Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Arruma Isso Mega !!
#1
Pow o bbot é bom, mais falta algumas coisas nele para ficar 'melhor', seguinte hoje eu fiz 1 script 100% afk dos dowrc's de ph, tudo certim e pah, dai fui dar uma saida, quando eu volto vejo meu char trapado pelas parcel, tentando atacar o dworc, pq o nb tinha trapado tudo com Parcel.. e o bbot não passa por cima quando está de ATK follow, só se o cavebot estiver andando. ajuda ae mega =]
#2
le msg private unix
#3
(02-15-2012, 04:58 AM)unix Wrote: Pow o bbot é bom, mais falta algumas coisas nele para ficar 'melhor', seguinte hoje eu fiz 1 script 100% afk dos dowrc's de ph, tudo certim e pah, dai fui dar uma saida, quando eu volto vejo meu char trapado pelas parcel, tentando atacar o dworc, pq o nb tinha trapado tudo com Parcel.. e o bbot não passa por cima quando está de ATK follow, só se o cavebot estiver andando. ajuda ae mega =]

No momento não há nada a fazer, isso é coisa do tibia mesmo, que quando da target e não da pra chegar no monstro o char fica parado
#4
uma alternativa que eu pensei, seria pegar esses itens que trapam vc e o bixo, do xao para sua bp.
Mas nao sei fazer macro para isso.
#5
Eu fiz uma macro que destroi aqueles "furnitures" mas no caso de parcels ela acaba não fazendo nada.
De uma olhada na macro library que se encontra em minha assinatura.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)