Post Reply 

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA COM MACRO OU SCRPTER
06-10-2020, 05:38 PM
AJUDA COM MACRO OU SCRPTER
Boa Tarde a todos, sou novo aqui não sei se estou na seção correta, caso não esteja peço ao ADM que mova para o lugar certo, queria pedir ajudar de quem entende muito do BBot para fazer uma scripts, irei explicar, o OT server que jogo tem um sistema de colheita de blueeberry, no qual você tem que colher e depos trocar por mana fluids, queria ajuda pra fazer uma script que ele possa fazer esse serviço de colheita sozinho, e teria que funcionar da seguinte forma, um click para selecionar as blueberry no arbusto, e depôs recolher para dentro da bp se alguem ajudar ficaria muito grato, dês de ja muito obrigado pela atenção!
Give Reputation to this user
Find all posts by this user
Quote this message in a reply
06-12-2020, 06:43 AM
RE: AJUDA COM MACRO OU SCRPTER
(06-10-2020 05:38 PM)railanderook@gmail.com Wrote:  Boa Tarde a todos, sou novo aqui não sei se estou na seção correta, caso não esteja peço ao ADM que mova para o lugar certo, queria pedir ajudar de quem entende muito do BBot para fazer uma scripts, irei explicar, o OT server que jogo tem um sistema de colheita de blueeberry, no qual você tem que colher e depos trocar por mana fluids, queria ajuda pra fazer uma script que ele possa fazer esse serviço de colheita sozinho, e teria que funcionar da seguinte forma, um click para selecionar as blueberry no arbusto, e depôs recolher para dentro da bp se alguem ajudar ficaria muito grato, dês de ja muito obrigado pela atenção!

Code:
Map.Use(ID, :X, :Y, :Z, 6)

Change ID to the id of the item you want it to click and set looter to loot the item to a certain backpack.
06-13-2020, 01:21 PM (This post was last modified: 06-13-2020 01:34 PM by railanderook@gmail.com.)
certo amigo eu fiz e deu certo ele ta selecionando mais como faço pra fazer o saqueador pegar? eu não achei so meio leigo

se não for pedir muito poderia me ensinar como e onde ponho esse comandos, estou perdido!
06-13-2020, 09:55 PM
O meu problema e o seguinte quando o char usa o Map.Use(3699, :X, :Y, :Z, 6) e seleciona a blubery no arbusto ela fica com outro dai se transforma e 3588 e fica com essa id, eu testei o scripter que vc me passou deu certo, porem ele não puxa as bluberry para a backpac
Post Reply 

Forum Jump:

User(s) browsing this thread: 1 Guest(s)