Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas com anti idle
#1
Olá galera, primeiramente gostaria dar os parabéns à galera do forum por estarem sempre presente, ao Mega que está, dentro do possível, tentando ajudar e a toda equipe.

Sobre bug's não sei ao certo se isso está ocorrendo devido à algum erro meu ao configurar o bot, ou algo do tipo, porém de tempos em tempos (aprox. uma hora) meu char acaba deslogando (com o anti afk kick ligado) será que eu deveria adicionar algum script para que isso não ocorra? Ou é algum erro meu mesmo?
Outro problema (que também pode ser falha minha) está na opção (reconnect). Vamos supor que eu tenho apenas um char na conta, e eu deixo a opção (reconnect auto) 'checada', logo, quando o char 'cair' ele relogará certo?! Mas não é o que acontece aqui Sad Ele simplesmente não consegue relogar.

Bom desculpem se não é a area certa para tal post.

Amplexos,
Tandgy
#2
cara eu também tenho esse problema, só não sei ainda se é o bbot ou o tibia pois , teve dias que eu tentava deixar treinar ele ficava 30 min 1 min e ficava logando, em contrapartida outros dias chegaram a ficar de 16 a 22h direto por 3, 4 dias seguidos...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)