Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug's V6.5
#1
Bug 
Então é assim começando pelo update que esta bugado, fora função de abrir bp's que só abre a bp principal e alguns scripts que davam em outras versões agora não funcionam mais.
Quem tiver mais bug's posta aqui.

Se ajudei add REP++.
#2
Seguinte, estou treinando com 2 monks , depois que deu esse ultimo update que foi junto com o summer update do tibia (11-07-2012), o bot nao para mais de atacar, por mais que eu selecione qualquer life para o monk ele nao para de atacar, e ainda por cima tem um npc junto onde treino, do nada o char começa a tentar atacar o npc e nao volta para os monks...

caso demore para resolver este bug, solicito um macro para atacar o monk e parar de atacar com X de life...
#3
depois do update para o 6.5 nao e possivel, abrir 2 bbos, antes eu conseguia abrir normalmente, agora quando eu escolho o personagem ele fica na tela de loading infinitamente no MC, so 1 funciona corretamente.
#4
O Bbot falha quando outro "nego" ataca o mesmo monstro seu, por exemplo se vc ganha a exp maior então loot será seu... aí que está o problema ele não abre o loot, continua waypoints, acaba perdendo o loot, fora isso, o Bbot só a abre a bp principal igual foi dito acima, tbm as vezes qndo está clicado para atacar ele trava e não ataca, determinado momento no meio do waypoints ele para até deslogar... as vezes mesmo clicado para atacar em tal monstro' ele não vaia até o mesmo, e continua rodando waypoints, tbm tem a questão de demora pra abrir os loots, ele mata o bicho e mata todos em volta, depois vai abrindo, e na maioria das vezes os outros que morrem caem em cima dos que ja morreram, ocasionando a perca de determinado loot!

Espero que pelo menos "pelo menos" seja feito algo... está complicado de + !!

Obrigado. *_*
#5
Concordo com o amigo acima, precisa arrumar esses bug's e ainda por cima garantir que nós não vamos perder as scripts ja criadas anteriormente, do jeito que está, não da pra jogar. O problema é que a premmy do bbot está em andamento, mas se garantir que vai voltar 100% do jeito que está antes não vejo problema.
#6
Enviem esses bugs pelo Bug/Idea Report.
#7
continuem enviando os bugs, que no final vou enviar 1 relatorio de bugs.
#8
quero um macro pra abrir as bps pls alguem tem ai por favor

oque é isso eu morri por causa do bug sacanagem quem vai paga minha bless a bp nao abre esse bot pra essa versão ta ruim mesmo espero que conserte esses bugs agradeço e postem logo por favor
#9
O que estar acontecendo comigo é que ele passa direto do bixo e não ataca ataca de vez em quando tipo não estar vendo o bixo ai de vez em quando ele vai e mata.[/align]
#10
Wink 
Hail Galera!!!

Os Bugs do melhor BOT do Oeste já foram corrigidos?
#11
Gente não saiam falando que é bug, tem que saber configurar, aqui não tem esse problema no Killer.
#12
Não é bug. Mas tem alguma coisa que tá causando alguns defeitos, o meu também não tem atacado, eu já reportei o bug pelo bug/idea. mas estou esperando uma resposta pois não estou conseguindo usar e meu tempo de premmy está passando, to aguardando...
aqui as BPs estão abrindo, mas o killer e o healer tá uma *****, looter não funciona direito, demora pra abrir o corpo. então aguardo uma solução pra ver se consigo voltar a usar antes de a premmy acabar.
#13
Não sei se ta rolando com vocês, mas comigo o bot ta com um problema muito sério depois desse update, que é o Target.
o Target ta totalmente descontrolado, as vezes ta atacando bixos que correm com a life baixa em andares superiores, e começa a subir ou descer escadas quando vai correr atraz do bixo, e com isso acaba perdendo os bixos porque quando desce as escadas ou sobe, continua o waypoints.. meu maior problema esta sendo esse com o bot.. fora isso o resto ta tranquilo.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)