Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro Subir Spers
#1
preciso de um macro que suba spers dos bixos vlw
#2
Você precisa colocar pra seu char ir jogando os spears, que dropam dos monstros, no chão. E use o seguinte macro
[macro]1000 {EquipSpear} spearID:=3277 minSpear:=10 Self.Inventory.LeftHand.Count()<=!minSpear! X:=Self.X() Y:=Self.Y() Z:=Self.Z() Map.PickUpEx(!spearID!, 1, 0, !X!, !Y!, !Z!, 3) Self.Equip.LeftHand(!spearID!)[/macro]
Quando seu char estiver com menos de 10 spears na mão ele pegará os spears do chão e colocará na mão (essa quantidade pode ser mudada, basta mudar o 10 de minSpear:=10 pela quantidade mínima de spears que você quer que ele fique na mão)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
o meu lindo vlw vo testa aqi agora nao consigo fazer meu char usa shovel nos buraco Sad e tem algum macro pra subir ring d utamo vita com 60% de life e dps tiver 100 % decer
#4
Você tá usando o Map Tool corretamente? Posta aqui como tá fazendo.

[macro]1000 {equip ring} ringID:=3051 usingID:=3088 minLife:=60 Self.Health%()<=!minLife! [unequip] Self.Equip.Ring(!ringID!) Exit() {unequip} Self.Inventory.Ring()=!usingID! Self.Health%()>=100 Self.UnEquip.Ring(0) Exit()[/macro]

Ele serve pra outros rings também, basta mudar o 3051 pelo ID que ring tem quando você não está usando-o, mudar o 3088 pelo ID do ring quando você está usando e você pode também mudar a porcentagem do life (é só mudar o 60, da parte minLife:=60)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
pow cara eu nao faso isso ai nao eu so coloco pra cmça hunt ai uso a pá no hotkei deso buraco e rodo a cave so que na hora de inicia a cave o bot nao usa a shovel :S pq?
#6
Tem uma parte, no canto superior esquerdo da tela em que você escolhe com que item ele vai abrir o buraco (ele vem selecionado como Shovel, como você pode ver nessa imagem http://wiki.bmega.net/lib/exe/fetch.php?..._tools.png)
O item que estiver selecionado ali tem que ser o que você tem na bag, dá uma olhada, vê se tá certo aí
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
ta certo man nao sei pq nao ta dando e ou velho o script q vc me paso de subir ring ele nao tira o ring quando o life ta 100 % pq?
#8
Copie novamente o macro do meu comentário e teste (eu o editei)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
funciono perfeitamente mais continuo com problema da shovel :S na hora de por script pra roda ela nao abre o buraco :S
#10
e ja aproveitando o topico outras duvidas se um cara abri pk em meu mage tem algum script que me fasa lasca sd no coco dele?

e outra que quando certa pessoa loga na minha vip o char desloga?
#11
Para soltar SD em um player que te atacar, basta ativar o "Allow Attack Players" para o Bot marcar o player que te atacou como alvo, e na killer list, adicione "Default Player" e no "Manage Attack Sequence" coloque pra soltar SD.

O macro para deslogar se um Vip entrar online, você pode fazer usando os comandos: Vip.Online(Name) e Self.Logout(), para mais informações de como montar o macro: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=macro_editor
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#12
obrigado galera mais ai nao consegui ainda fazer o bot usa a shovel Sad
#13
Faça novamente a parte de descer no buraco (Learn) porém ao invés de usar a pá na Hotkey, click com botão direito nela, click no buraco e desça.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#14
as vezes seu cavebot esta configurado para shovel, e vc esta com outro item. ex: light shovel, os canivetes. ai voce teria que mudar.
#15
vou testa e volto pra informa estou com shovel msm


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)