Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macro para ativar offensive atk e chase oponent
#1
Bug 
Galera grande problema depois desse update no tibia ...
tipo ...
quando o char loga ou reconecta caso a net cai....
ele loga em stand while fighting e balanced fighting "" ou seja meu char n vai mais seguir os drag ... """
o problema é q eu caço em offensive atk e chase oponent

existe algum macro q mude isso quando o char loga?
pq eu n gosto de colokar a opção pro proprio bot seguir o bixo ele é meio noobao e o char anda meio tonto demora pra atk e tals
prefiro dexar 0 e desativar o Auto chase off
#2
isso vai ser um grande problema eu mesmo atualmente jogo com 12 chars fazendo grana todos 100% afk e agora vou ter q estar on no ss para colocar ofensive '-'
#3
gravissimo
isso quando vc n tiver na sua casa e a net cair ....
a função reconect n vai servir mais pra hunt :/
tomara q os cara arruma um macro aew
#4
infelizmente perdi 4 chars hoje de manha dead por nada ''/
#5
axei um macro p folow mais n da tão certo, acredito q o Mega consiga resolver isso ^^ vamos esperar senão infelizmente vo ter q aprender aquele inferno do ibot q tanto odeio, tenho 15 chars fazendo grana p vender n posso fik acordado todo ss =( mega resolve p gente ai mano sei q vc pode aHSUsahUsa
#6
pod kre ...
tenhu ctz q vc morreu por causa q logo de volta e n tava follow
e esse macro de follow q vc falo tb achei fikei hrs aki procuranu e tals ...
mais n adianta

tem q achar um q coloka full atk e bota pra seguir....

agora só esperar Big Grin

gogo MEGA
#7
Usem o follow do bot, pois no momento é a unica maneira de ele logar depois do server save e continuar a hunt normalmente.

Vou informar o Mega sobre o problema.
#8
blz...
estamos no aguardo por atualização do bbot

obrigado
#9
sim sim só p lembrar p usar o folow do bot agente deve marca nas options a auto chase of e colocar distance 1 no killer do bot certo?
#10
(06-13-2013, 07:17 PM)NinhoT Wrote: sim sim só p lembrar p usar o folow do bot agente deve marca nas options a auto chase of e colocar distance 1 no killer do bot certo?

Isso mesmo.
#11
e aew dexter como anda as coisas?
alguma novidade?
vlw
#12
Não é de uma hora para outra que o Mega irá implementar essa feature. Ele está trabalhando na nova versão para corrigir alguns bugs. Caso ele implemente, vocês verão no changelog.
#13
fecho brother


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)