Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bug ao seguir monstro
#1
Tenho notado neste ultimo update que, na maioria das vezes que um bixo corre na "vida red" o char não corre atrás deixando-o escapar, tem alguma coisa que pode ser feita para que isso nao aconteça mais?
#2
Já é um bug conhecido e o Mega está tentando resolver.
#3
maxisk,

se vc usar ataque corpo a corpo, usa esse macro,

1000 {Creature Follow} creature:=Creature.Attacking() Creature.Follow(!creature!)

e coloca o distance no killer list pra 0.
IF I HELPED YOU REP++

REGARDS, VITAUMDIEGO

BBOT USER SINCE 08/12
#4
Valeu cara! Funcionou perfeito.
(06-18-2013, 12:12 PM)vitaumdiego Wrote: maxisk,

se vc usar ataque corpo a corpo, usa esse macro,

1000 {Creature Follow} creature:=Creature.Attacking() Creature.Follow(!creature!)

e coloca o distance no killer list pra 0.

+ REP
(06-18-2013, 12:12 PM)vitaumdiego Wrote: maxisk,

se vc usar ataque corpo a corpo, usa esse macro,

1000 {Creature Follow} creature:=Creature.Attacking() Creature.Follow(!creature!)

e coloca o distance no killer list pra 0.
#5
bom com esse macro resolve esse problema
porem quando o char loga ele fika em balanced assim fika ruim de usar a opção reconect e como dexter falou
eu estou aki d prova q fui eu o primeiro a relatar sobre o problema e estamos a espera do mega

Big Grin
#6
(06-19-2013, 03:00 AM)Cleber Wrote: bom com esse macro resolve esse problema
porem quando o char loga ele fika em balanced assim fika ruim de usar a opção reconect e como dexter falou
eu estou aki d prova q fui eu o primeiro a relatar sobre o problema e estamos a espera do mega

Big Grin

News do tibia 19/06/13

Bug Fixes

"We addressed an issue that always activated balanced fighting when switching characters or logging in. While dove mode will always be activated when logging in on an Open or Optional PvP world, the combat controls that were active upon your last logout or before switching to another character will remain unchanged. Please note that this includes the secure mode."

Acredito que não era o macro que estava fazendo isso, porem vou averiguar.
IF I HELPED YOU REP++

REGARDS, VITAUMDIEGO

BBOT USER SINCE 08/12
#7
Pessoal, sou novo usando o BOT e gostaria de saber a respeito desse bug.
Aonde eu crio essa macro? Tentei criar no lugar de macros porém não está funcionando, o char continua a não seguir quando o bixo está na red.
Alguma sugestão?
#8
(06-20-2013, 02:22 AM)felipefundao Wrote: Pessoal, sou novo usando o BOT e gostaria de saber a respeito desse bug.
Aonde eu crio essa macro? Tentei criar no lugar de macros porém não está funcionando, o char continua a não seguir quando o bixo está na red.
Alguma sugestão?

Leia a wiki do bbot e seus tutoriais.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)