Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro's
#1
ola amigos,


Alguem saberia me dizer se existe algum macro para usar squeezing gear of girlpower nos fossilised coral.

Para assim fazer as caixa para matar os boss dos peixes???
#2
Bom, como eu não tenho a mínima ideia do que são esses itens que vc falou, fica difícil ajudar.

É bem mais fácil quando, ao invés de dizer os nomes dos itens a serem usados e para que serão usados, você explicar de forma genérica, por exemplo:

"Tem como usar o item ID XXXX, que está na minha BP, no item ID XXXX que está dentro do corpo do monstro e depois pegar o item ID XXXX que ele se transformou?"
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(06-22-2013, 05:22 AM)Coizado Wrote: Bom, como eu não tenho a mínima ideia do que são esses itens que vc falou, fica difícil ajudar.

É bem mais fácil quando, ao invés de dizer os nomes dos itens a serem usados e para que serão usados, você explicar de forma genérica, por exemplo:

"Tem como usar o item ID XXXX, que está na minha BP, no item ID XXXX que está dentro do corpo do monstro e depois pegar o item ID XXXX que ele se transformou?"

So vou poder agora te passar este id daqui 5 dias pq so da para uar o item de 5 em 5 dia!
#4
Preciso de um outro macro que use:

- makeshift drum id: 14523
- e depois use o flasks of dissolved chitin ID: 14053
- no swarmer hatchlin id: 99

a cada 1 min e meio.
#5
ID 99 é o ID de qualquer player ou criatura do jogo, não tem como fazer o bot usar um item em um ID 99.

Todavia é possível testar se o monstro que vc está atacando, tem um determinado nome, e se tiver, usar um item através de Hot-key, mas se o monstro for fraco ou não for possível ataca-lo, não tem como também.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#6
(06-25-2013, 02:25 AM)Coizado Wrote: ID 99 é o ID de qualquer player ou criatura do jogo, não tem como fazer o bot usar um item em um ID 99.

Todavia é possível testar se o monstro que vc está atacando, tem um determinado nome, e se tiver, usar um item através de Hot-key, mas se o monstro for fraco ou não for possível ataca-lo, não tem como também.

Voce conhece a quest da hive?
#7
Não, infelizmente não conheço.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)