Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bot + Red Skull =//
#1
Galera eu estava caçando de bot e fui dormi, acordei no dp com red skull, uns 4 caras fizeram isso comigo, alguém tem ideia do que possa ter acontecido?
Jogo em otserv
#2
Depende de vários fatores, você usa Macro para soltar magias quando acumula mtos bichos, como exori? Ou vc é Mage e usa algum tipo de Exori (Frigo, Flam, Mort) etc?

No primeiro caso, eles podem ter lurado bichos para perto de uma escada ou lugar que pode dar "Exani hur Up/Down" e ficaram subindo e descendo até levar um Exori.

No segundo caso, eles te trapam em um SQM e ficam entre vc e o bicho, quando o bicho chega no red, eles matam o bicho (talvez com SD) e o seu bot acaba soltando a magia no SQM na sua frente, e acerta o player.

Em ambos os casos, após tomar o Hit, eles se matam com outros chars makers e vc pega o injust junto com os outros.

Não é mais possível fazer isso no Tibia Global devido ao novo sistema de PVP.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
(06-22-2013, 05:10 AM)Coizado Wrote: Depende de vários fatores, você usa Macro para soltar magias quando acumula mtos bichos, como exori? Ou vc é Mage e usa algum tipo de Exori (Frigo, Flam, Mort) etc?

No primeiro caso, eles podem ter lurado bichos para perto de uma escada ou lugar que pode dar "Exani hur Up/Down" e ficaram subindo e descendo até levar um Exori.

No segundo caso, eles te trapam em um SQM e ficam entre vc e o bicho, quando o bicho chega no red, eles matam o bicho (talvez com SD) e o seu bot acaba soltando a magia no SQM na sua frente, e acerta o player.

Em ambos os casos, após tomar o Hit, eles se matam com outros chars makers e vc pega o injust junto com os outros.

Não é mais possível fazer isso no Tibia Global devido ao novo sistema de PVP.


Muito obrigado, acredito que me encaixo na segunda opção, haja vista eu ser pally, desde ja peso um script que solte exori san nos bichos somente se não houver players na tela, vou fazer este pedido, muito obrigado pela ajuda.
#4
Por nada, sua outra pergunta foi respondido no seu outro tópico.

Por hora, este está resolvido. Fechado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)