Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu char anda travando :(
#1
Não sei porque isto está acontecendo, meu char anda "em soquinhos" e o target dele está meio estranho, ele começa a seguir o monstro e para... tem alguma HUD pra isso?
#2
Na verdade esta velocidade que vc está se referindo está bem rápida, comparando com versões de pouco tempo atrás, onde cada SQM o bot parava por 1 segundo.

Agora ele voltou ao normal, que é andar basicamente como vc anda nas setas.

Tente andar na seta, mas ao invés de segurar a seta, de um toque na tecla, espere o char chegar no próximo SQM e de outro toque, e assim por diante, vc verá que o seu char andará mais ou menos como o BOT.

Pois o bot precisa aguardar o seu char chegar no próximo SQM para saber se ele deve continuar na mesma direção ou mudar de direção.

Você pode usar a opção Map-Click para o bot andar clickando no mapa ao invés de nas setas, porém aumenta as chances de detecção de uso de software não autorizado pela CipSoft.

Para seguir monstros que correm, vc pode usar o perseguidor do próprio Tibia, deixando o bonhequinho correndo (verde) marcado, e nas options, desmarcando "Auto Chase Off". Porém seu char não conseguirá passar por fields.

O que seria HUD?! No melhor do meu conhecimento HUD (Heads Up Display) são informações direto na tela, e o bot tem várias opções de informações na tela no menu "HUD & Informations".
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".
#3
tb n deixei de reparar e aki em casa ta msm coisa...
char anda e para ...
n estava assim começo esses dias ...
na seta pode segurar q ele anda normal ...
mas no bot ele anda e para anda e para ...
e o target msm coisa as vezes ele para de perseguir o bixo ... e eu uso o perseguidor do proprio tibia

oq pode ser?
#4
(07-01-2013, 11:26 PM)Cleber Wrote: tb n deixei de reparar e aki em casa ta msm coisa...
char anda e para ...
n estava assim começo esses dias ...
na seta pode segurar q ele anda normal ...
mas no bot ele anda e para anda e para ...
e o target msm coisa as vezes ele para de perseguir o bixo ... e eu uso o perseguidor do proprio tibia

oq pode ser?

Pode ser vários problemas. Qual a velocidade de sua internet? Em que mundo você joga?
#5
(07-01-2013, 08:59 PM)Coizado Wrote: Na verdade esta velocidade que vc está se referindo está bem rápida, comparando com versões de pouco tempo atrás, onde cada SQM o bot parava por 1 segundo.

Agora ele voltou ao normal, que é andar basicamente como vc anda nas setas.

Tente andar na seta, mas ao invés de segurar a seta, de um toque na tecla, espere o char chegar no próximo SQM e de outro toque, e assim por diante, vc verá que o seu char andará mais ou menos como o BOT.

Pois o bot precisa aguardar o seu char chegar no próximo SQM para saber se ele deve continuar na mesma direção ou mudar de direção.

Você pode usar a opção Map-Click para o bot andar clickando no mapa ao invés de nas setas, porém aumenta as chances de detecção de uso de software não autorizado pela CipSoft.

Para seguir monstros que correm, vc pode usar o perseguidor do próprio Tibia, deixando o bonhequinho correndo (verde) marcado, e nas options, desmarcando "Auto Chase Off". Porém seu char não conseguirá passar por fields.

O que seria HUD?! No melhor do meu conhecimento HUD (Heads Up Display) são informações direto na tela, e o bot tem várias opções de informações na tela no menu "HUD & Informations".

e como coloca pra ele andar clicando e como coloca pra ele seguir o monstro certinho?
#6
A opção Map-Click fica no primeiro menu "Basic Functions" para ativa-la vc precisa marcar, também neste menu, a opção "Unsafe Features" (Ferramentas Inseguras), aceitar o aviso que vai abrir te informando que as funções inseguras aumentam as chances de ser detectado automaticamente pelos filtros de BOT da CipSoft e então marcar a caixinha "Map Click".

Para seguir o monstro, como eu já falei, vc precisa adicionar os monstros na sua killer list, no Tibia deixar o bonequinho correndo (verde) marcado e nas options do Tibia, desmarcar a caixinha "Auto Chase Off".

(07-01-2013, 11:26 PM)Cleber Wrote: tb n deixei de reparar e aki em casa ta msm coisa...
char anda e para ...
n estava assim começo esses dias ...
na seta pode segurar q ele anda normal ...
mas no bot ele anda e para anda e para ...
e o target msm coisa as vezes ele para de perseguir o bixo ... e eu uso o perseguidor do proprio tibia

oq pode ser?

Acho que não ficou claro a parte que eu disse que o BOT não pode "Segurar" seta pra uma determinada direção, pq diferentemente de vc que está vendo a tela do jogo e o mapa, paredes e obstáculos, o bot não vê, ele apenas segue os waypoints, então cada SQM que ele anda, ele precisa decidir se vai pressionar a seta pra mesma direção novamente, ou vai pressionar a seta para algum outro lado.

O Bot tende a dar uma pequena pausa no char, mesmo usando o perseguidor do próprio tibia quando o char usa uma magia, poção ou runa, já reportamos isso para o programador que disse que irá resolver assim que possível.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)