Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
exori max frigo
#1
bom
eu jogo um ot aqui drugovich global..
dai aqui tem a famosa trap red '' que serve para vc pega red e perde seus itens vip que no caso custa R$$ ''

bem.
meu bot o bbot
eu configuro ele para soltar exori max frigo nos bixos
nao sei se o bbot ataca os outros bixos com o max frigo
so sei que o magebot
tem neguinho fazendo geral que usa magebot pega red por causa que tipo ele sumona 1 rat a pessoa dai o bot vai la e taca exori max frigo no rat mais erra e acerta no chao
dai o cara pega pk e o outro se mata assim fazendo o cara pega red.
nao sei se no caso do bbot
ele solta magia no chao quando ver um rat algo assim

minha duvida e
eu caço en defiler ,
son of verminor ,
dark thorturer

dai eu ponho nesses 3 bixos atack manage sequence para takar sd e exori max frigo
dai eu queria saber , se no caso eu tiver dormindo e algum fdp for faser eu pegar red , se ele sumonace 1 rat ou um orc algo assim
o bbot iria takar exori max frigo neles
ou so nos bixos que eu citei assima?
#2
(07-02-2013, 03:11 PM)Vinicius Henrique Wrote: bom
eu jogo um ot aqui drugovich global..
dai aqui tem a famosa trap red '' que serve para vc pega red e perde seus itens vip que no caso custa R$$ ''

bem.
meu bot o bbot
eu configuro ele para soltar exori max frigo nos bixos
nao sei se o bbot ataca os outros bixos com o max frigo
so sei que o magebot
tem neguinho fazendo geral que usa magebot pega red por causa que tipo ele sumona 1 rat a pessoa dai o bot vai la e taca exori max frigo no rat mais erra e acerta no chao
dai o cara pega pk e o outro se mata assim fazendo o cara pega red.
nao sei se no caso do bbot
ele solta magia no chao quando ver um rat algo assim

minha duvida e
eu caço en defiler ,
son of verminor ,
dark thorturer

dai eu ponho nesses 3 bixos atack manage sequence para takar sd e exori max frigo
dai eu queria saber , se no caso eu tiver dormindo e algum fdp for faser eu pegar red , se ele sumonace 1 rat ou um orc algo assim
o bbot iria takar exori max frigo neles
ou so nos bixos que eu citei assima?

Ele só atacaria os bixos listados no seu killer. Nenhum outro..

E no caso de soltar max frigo no chão e pegar PK
http://forums.bmega.net/thread-1530.html
Procure lá por "safe spells" e configure do seu jeito
Give me reputation if this post is usefull,
Thanks,
lhosalles.
#3
vou testar aqui
se der certo te falo!!
vlw
#4
O bot não irá atacar ratos ou qualquer outro monstro que não esteja na sua killer list a não ser que ele tenha te atacado e tirado um blood hit de você primeiro. Mesmo que o monstro tire um blood hit de vc o Bot não vai atacar usando o Attack Sequence de outros monstros, ele vai simplesmente marcar como alvo e deixar o tibia atacar com a arma da sua mão. Para definir um attack sequnce para todos os monstros que não estejam previamente configurados, adicione na sua lista um "Default Creature" e crie o attack sequence do jeito que vc quiser.

Porém, sumonar um rato não é a única forma de fazer vc pegar red, eles podem te trapar em um SQM, lurar um dos bichos que estão na sua Killer list configurado para dar Max Frigo, e quando o monstro chegar no RED, eles soltam uma SD e matam o monstro, bem no momento que o bot tentou dar um Max Frigo, daí ele vai sair no SQM na sua frente, acertando o player.
ATENÇÃO! Se esta informação lhe foi útil, seja gentil e click em "Give Reputation to This User".


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)