Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reclamação, me ajudem por favor
#1
Olá, eu gostaria muito de reportar um problema... Meu amigo me indicou este bot, e eu aceitei a indicação, pois gostei muito quando o vi usar pela primeira vez.
Desde então, eu passei a usar com ele na mesma conta, porque ele disse que poderíamos usar, e revesar nos pagamentos, eu aceitei a proposta pois achei muito legal da parte dele...
Daí, chegou a minha vez de pagar, e eu fiz o pagamento referente a 30 dias de uso, maaaaaaaaaaas no site onde eu fiz a ligação, estava escrito que seria somente: R$6,95 (+R$3,00) em uma ligação de 7 minutos e 38 segundos...
Eu aceitei numa boa e terminei a ligação, porém esse mês chegou a conta de telefone , e cobraram nada mais nada menos que ( R$60,95 ) ... Como o dono da linha é meu pai, ele ficou nervoso querendo saber sobre isso e eu expliquei, que eu vi que era somente R$9,95 , e não 60 reais... GOSTARIA MUITO DE UMA RESPOSTA RÁPIDA, E SABER COMO POSSO RESOLVER ESSA SITUAÇÃO, POIS ELE FOI PRO BANCO PAGAR ISSO, MAS NÃO GOSTEI DE SER ENGANADO.
Reply
#2
Olá,

Você deve entrar em contato com o sistema ZayPay, pois o valor final é inaceitavel. Também é interessante procurar a operadora do telefone.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)