Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBot Brazilian Site!
#1
Hello All, i'm a new member of Bbot, was a Moderator of a old bot that has closed recently, and I saw that Bbot haven't a Brazilian Fansite, so i'm here to ask if i have permission to create it and to propagate the idea and see the opinion of the Brazilians!
Waiting reply of some ADM.
Kisses and Hugs,
Pv! ;*

Tradução:
Olá a todos, sou um novo membro do Bbot, era Moderador de um antigo bot que foi fechado recentemente, e eu vi que o Bbot não tem um Fansite Brasileiro, então estou aqui para perguntar se tenho permissão para criar isso e para propagar a ideia e ver a opinião dos brasileiros.
Esperando resposta de algum ADM.
#2
Seria Otimo um BBOT.wiki, usando a Plataforma Mediawiki seria Dahora ;]
#3
Não, minha intenção não é essa, é criar algo mais voltado para o lado do fórum br para conseguirmos nos comunicar mais facilmente! Wink
#4
Any ADM? :x
#5
aprovado...
eu aproveito para perguntar...
alguem sabe usar 2 spells no mesmo monstro? como exori con and exori gran con??
me ensinem ae por favor...ja faz 1 mes que eu pergunto isso e ninguem responde...
#6
isso ia ser mttt bom! um forunzão ajudando brasileiros aprovado!


HELP THE BRAZILIANS, ACCEPT THISS, MOD!
#7
as possibilidades estão sendo estudadas, bastaria adicionar outro forum no index, eu tenho praticamente certeza que o apoio para criar um "fan site" do bot não será dado, mas é possivel sim que tenhamos uma parte deste forum reservada para BRs futuramente
#8
Ok, pelo visto não desenvolveu a ideia né?
Vai ver eu animo de criar sem ser um site oficial mesmo, e ai vai a divulgação no boca a boca, coisa que talvez de certo avisando ao povo do meu antigo msn usado quando era moderador do neo! Smile
Anyway, agradeço a falta de atenção da equipe! ;*
#9
Forum criado, espero que o que fora criado seja suficiente.
#10
dont creat because many other people will start using the loot and we wont have more free cave
nao cria que se nao mta gente mais ter bbot e ngn vai upa direito


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)