Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro Exori com 3 monstros na tela
#1
então, eu gostaria de saber como faço um macro de exori para knight quando houver 3 monstros ou mais me rodeando, e caso aparecesse player na tela o bot desse um pause nesse macro para evitar de pegar pk ou tentarem me fazer pegar red skull, poderiam me ajudar?
#2
Estou precisando muuito disso
#3
Fala galera!

Fiz este no meu druida e não consegui testar. Testem e depois me digam se esta funcionando corretamente.

Code:
1000 {exori} Creatures.PlayersOnScreen=0 Creatures.ByRange(1)>=3 Self.Say(exori)

Big Grin
#4
Code:
1000 {exevo gran mas frigo} Creatures.PlayersOnScreen=0 Creatures.ByRange(2)>=3 Self.Say(exevo gran mas frigo)

ai de druid
#5
mano esse dai de player não funfou nao :/
#6
Experimente mudar o Creatures.PlayersOnScreen=0 para Creatures.PlayersOnScreen>1, pois fiz o teste e esse comando conta também o próprio char. Big Grin
#7
Não tem aquela função .Beside = valor. Bem na seção de targeting? é pra isso
#8
qual a diferença no Beside ou ByRange ?

Quero mandar EXEVO GRAN MAS FRIGO QUANDO 3 DL ficar uns 3 sqm de mim ou aparecer na tela e quando algum player entrar não atacar enquanto o player não sair !
#9
Beside é ao redor do char e ByRange retorna o numero de criaturas na distancia escolhida.
Code:
2000 {Frigo 3+ DL} Creatures.PlayersOnScreen=01Target.ByName(Dragon Lord) Creatures.ByRange(3)>=3 Self.Mana<1200 Self.Say(exevo gran mas frigo)
#10
Vlw Hunger Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)