Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso De Contato Com Um Membro Da Staff!
#1
preciso muito de um contato com um membro da staff!
pois tenho uma ideia e uma proposta muito boa que vai ajudar muito a impresa Crescer!

Porfavor assim que algum ler Entrar em contato comigo no msn --> [email protected]
Nunez Tongue
#2
Poste aqui mesmo, mas use um portugues formal ou serás ignorado.
#3
E que como todos sabemos acabou o neo , ng , elf, etc...
E como nosso bot nao e muito conhecido gostaria de poder ajudar na divulgação, exemplo mes no mundo onde jogo, que jogo a 6 anos conheço muita gente e muitos bother, e tenho varios amigos meus que pessoas da comu do mundo que eu participo estao perdidos...
nao sabem oque usar ou oque fazer...
ai pensei como o bbot e muito bom, ate hoje nao tive problemas com ban nem nada do tipo e um bot exelente e seguro para hunts...
gostaria de estar recomendando ele para as pessoas, mais gostaria tambem de saber se o nivel de segurança dele e bom.
E gostaria tambem ja que estaria ajudando ao divulgar o site, bot etc...
Se nao poderia fazer parte da equipe do bbot.

obrigado...
Espero que tenha ficado legivel, e formal a vocês ...

Aguardo uma resposta!
Nunez Tongue
#4
Não entendi nada.
#5
Bem oque eu quero dizer e que gostaria de estar divulgando mais o bot no Word em que jogo.
E queria saber se nao poderia ganhar uma vaga na equipe, por estar ajudando o site a vender o produto por estar tambem dando assistencia aqui no forum.
E por estar ajudando amigos do meu word a se adaptar com o bot...

Entendeu?
Nunez Tongue
#6
(02-29-2012, 05:16 AM)[email protected] Wrote: Bem oque eu quero dizer e que gostaria de estar divulgando mais o bot no Word em que jogo.
E queria saber se nao poderia ganhar uma vaga na equipe, por estar ajudando o site a vender o produto por estar tambem dando assistencia aqui no forum.
E por estar ajudando amigos do meu word a se adaptar com o bot...

Entendeu?

Você deve divulgar o bot por sua propria vontade se quer que o bot cresça. E se quer participar da equipe simplesmente de suporte no forum que será reconhecido cedo ou tarde.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)