Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Muted no atk sequencial
#1
Problema Muted no atk sequencial.

Como posso resolver este problema? E fazer ele atk mais rapido?E sem dar este muted?

Obrigado por hora!
#2
Poderia explicar um pouco melhor qual é o problema? É que não entendi.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(04-07-2012, 02:38 AM)spiff26 Wrote: Poderia explicar um pouco melhor qual é o problema? É que não entendi.

seguinte, vc tem q configurar o atk sequencial e talz para o bot atakar.

Ele começa atk blz so que o programa do tipo entende que os comandos das magias EXORI FRIGO exemplo como spam ai me deixa de muted entendeu:?
#4
Entre cada ataque existe um delay, e isso vocês precisam configurar no Attack Sequences.

Aumentem o valor na opção Wait ! para cada tipo de ataque que configurarem.
#5
(04-07-2012, 02:40 PM)Dexter Wrote: Entre cada ataque existe um delay, e isso vocês precisam configurar no Attack Sequences.

Aumentem o valor na opção Wait ! para cada tipo de ataque que configurarem.

Vlw dexter, eu uso mto exori frigo o wait ! fica em 0 devo deixar em qual?

Uma outra pergunta eu fiz agora o atk com bloker mais ele nao atk conf o atk sequencial faço tudo como diz a tutoria so que ele nao atk pq? isso e um problema que tenho desta outra versao!
#6
Quote:Vlw dexter, eu uso mto exori frigo o wait ! fica em 0 devo deixar em qual?

Coloque um valor entre 1200~1500.

Quote:Uma outra pergunta eu fiz agora o atk com bloker mais ele nao atk conf o atk sequencial faço tudo como diz a tutoria so que ele nao atk pq? isso e um problema que tenho desta outra versao!

Qual a distancia que você esta deixando no Max distance?

Se possível, poste seu macro de attack sequences aqui.
#7
[quote='Dexter' pid='10412' dateline='1333828599']
[quote]Vlw dexter, eu uso mto exori frigo o wait ! fica em 0 devo deixar em qual?[/quote]

Coloque um valor entre 1200~1500.

Cara eu fiz isso na cave dos water elemental e acabei morrendo pelo maldito MUTED do tibia.

Assim nao da para confiar no bot!!! Eu sei que nao é problema do programa mais sim de configuração tal vez.

Ele nao consegui em dar exura pois estava no muted cara mto estranho isso magia nunca entra no muted mais o tibia entende com fala!

segue as imagem como configuro o atk sequencial e o killer (tanto pra hunt solo como para bloker)

To com medo de ir para hunt com o bot... tentei ate usar a Ht para salvar mais nao deu e apareceu na tela do tibia MUTED

mais desde ja obrigado

Amigo Dexter,


Nao sei mais esta parecendo um erro no bot ou no tibia mais no tibia quando iria usar a Hot teria q dar o mesmo problema. E so usando o Bot que o tibia me da a puniçao do Muted, acho seria legal o mega da uma olha Tongue pq pode ser um bug no meus pcs pq ja testes em 2! Como ele msm falou as vezes tem bug q acontece em PC expecificos.

Mais novamente desde ja obrigado


Attached Files Thumbnail(s)
       
#8
O exori vis esta sem o tempo. Experimente colocar o mesmo tempo para ele e faça alguns testes. Caso o problema continue vou comunicar o Mega~ sobre isso.

No aguardo!
#9
Ué,magias até onde eu saiba não dão Muted O.O
Você está usando em OT server?
#10
(04-08-2012, 01:39 PM)Dexter Wrote: O exori vis esta sem o tempo. Experimente colocar o mesmo tempo para ele e faça alguns testes. Caso o problema continue vou comunicar o Mega~ sobre isso.

No aguardo!

Agora deu certo, pena q morri mais ja recuperei!!!!
#11
(04-12-2012, 04:22 PM)turu_122 Wrote:
(04-08-2012, 01:39 PM)Dexter Wrote: O exori vis esta sem o tempo. Experimente colocar o mesmo tempo para ele e faça alguns testes. Caso o problema continue vou comunicar o Mega~ sobre isso.

No aguardo!

Agora deu certo, pena q morri mais ja recuperei!!!!

Não entendi o "pena que morri"! Morreu por causa do Muted? Esta funcionando agora?
#12
Quero dizer que agora que consegui aprender a configurar o tempo da magia esta rox,
mais por nao saber como era que fazia isso eu morri 1x antes.

Dexter o bbot nao tem como ser descoberto neh??? Pq so hj 5k de acc foram banidas do tibia


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)