Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com PALADIN
#1
Bom galera não sei quanto a vcs mais eu tenho um RP e normalmente eu caço com royal spears eu tava prestes a fazer um script com powerbolt quando me dei conta de q seu bot não possui um sistema de compra de itens q vá para TAL BP e por exemplo se eu vou reffil meus powerbolts em vez de ele ir pra BP de powerbolts ele vai pra MAIN bp q eh a bp q fica potion rope shovel etc ou seja algums bolts acabam por cair no chão e ele não refiila tão bem assim e não caça tanto tempo não sei se jah tem uma solução pra isso e eu não estou sabendo, mais esse eh um dos maiores problemas com o BBot para RPs se algum ADM poder dar uma dica ai eu agradeceria.

PeaCe ~ GooD VibEs !
#2
Uma saída que eu pensei aqui é você comprar 100 bolts, equipar, mandar pra bp de bolt (é ruim, mas foi a única que consegui pensar)

Macro (x y z:100 {Buy 3446 100} NPC.Buy(3446, 100, 0) Macro.Wait(1000))
Macro (x y z:Self.Equip.Ammo(3446))
Macro (x y z:Self.UnEquip.Ammo(ID BP bolt))

E repetir o número de vezes que você quiser.
Como eu disse, é ruim, mas talvez dê pra usar até alguém postar uma solução melhor.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
É .. esse problema do paladin é o que eu sempre quis que fosse ajeitado ..
Sempre joguei de RP , com neobot e tals .. mais BBot nunca gostei do sistema com paladinos ..
Espero que logo mais tenha uma solução melhor para o range attack assim como o equiped itens check :p
Digz~
#4
então cara também sempre joguei de neobot maravilhoso não reclamando do bbot mais um dia acho que os caras vão ajeita isso sim nenhum bot começo bom e termino ruim, assim como vem sendo o progresso com o bbot isso é um dos problemas que eu acho que os caras deveriam priorizar mas acho que um dia eles vão arruma isso sim !
#5
Vão arrumar sim , ja entrei em contato com o dono do bot.
Digz~


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)