Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Account Bloked
#1
Sad 
Mega da um jeito nesse bloqueio de account. Assim nao dá. Minha internet cai e eu fico sem usar o bot por conta disso. Minha account ta bloqueada e eu que fico prejudicada... Arruma ae pf =(: Huh:
#2
Mylaah,

Quem esta te prejudicando realmente é seu provedor de acesso por te fornecer um sinal ruim. Se sua internet cai dessa maneira, a ponto de te bloquear, o ponto que você deve focar é seu provedor. Também pode ser uma configuração errada do seu roteador/modem, cabeamento ruim, etc.

A ultima coisa que vai te prejudicar é o sistema que o bbot usa. Porque ele usa esse sistema? Irei te explicar.

Se você trocar de IP por 3 vezes em menos de 6 horas, seja por que caiu sua internet, reiniciou seu modem ou usou sua conta em outro computador com IP diferente, será bloqueada. Se isso continuar ocorrendo o sistema do bbot irá te bloquear por mais tempo e assim sucessivamente.

Minha sugestão é que você ligue para seu provedor de acesso e peça que um técnico venha fazer uma checagem na linha, configuração, cabeamento, etc. Ok?

Qualquer outra duvida não exite em postar. Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)