Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBot é detectavel se vc não foi é por sorte e tem 1 motivo por ser detectavel !
#1
Bom galera como todos sabem o bbot eh um bom bot mais ainda possui um defeito que muitos outros bot não tem, e esse problema eh ser detectavel mas o bbot so é detectavel porque ele INJETA no cliente do tibia ao invez de ser aberto como uma ferramenta não sei se os donos fizeram isso por ser mais facil ou porque não sabiam que dessa forma o bbot se tornaria detectavel mas séria bom que essa parte do bbot fosse trabalhada, um novo jeito de se abrir ele digamos um novo jeito para que ele fique aberto sem ser INJETADO no cliente do tibia como uma "ferramenta" deve ser um pouco dificil fazer um trabalho desse mais seria muito melhor pois nos clientes do bbot nos arriscamos a tomar ban ou ate msm deleted quem já possui um final warning gostaria que algum ADM ou STAFF desse uma lida nisso e me diga algo sobre valeu ai.

GooD VibEsS !!
#2
Nosso amigo escreveu uma mensagem sobre o BBot ser detectável pela CipSoft
...
Por que ninguém (users/admins) respondeu ainda?!
"O BBot é detectavel ou não é?!"

Paguei hoje a conta premium por boleto bancario para baixar o BBOT e estou preocupado, afinal quem quer perder um char no tibia né?!

Por favor, vamos responder!!!

Abraçoss...
#3
Antes de seguir mitos, estude. Ser injetavel ou não não é motivo para banir o seu character, seus antivirus se injetam no tibia e não por isso você será detectado. Existem muitas tecnicas para trabalhar com o cliente, e essa ideia de injetavel dar ban é apenas um mito baseado em marketing.

De qualquer forma, sim o BBot pode dar ban, nunca escondi isso, todos os bots tem o risco de ser banido, nenhum bot é "indetectavel". Usar simulações de mouse/teclado tambem é detectavel.

Por favor, antes de falar qualquer merda estude um pouco mais.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)