Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Account banished
#1
Account banished until May 15 2012, 14:09:47 CEST because of offensive statement (Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a)

Bom, vocês devem ter ficados preocupados com o banimento que tomei, mas venho a falar que não teve nada haver com o BBot pessoal. Desde que comprei a licença para usar o bot (já faz quase um mês), estou utilizando ele praticamente todos os dias para trenar e até agora passei em branco. Wink

Meu banimento foi por xingar um player que não me dava paz para trenar, sempre me achava e matava meus "slimes treiner". Um verdadeiro fela da .... Angry

Vim pra dar o aviso que o BBot esta limpo de banimento (pelo menos até agora não tive problema), mas queria saber com alguém que tenha mais experiência no jogo:
- Como funciona o banimento no Tibia hoje em dia?
- Minha "Criminal Record" pode ser limpa depois de algum tempo sem fazer besteira no jogo?

Agradeço desde já quem puder me explicar.
Abraços Smile
#2
Seu banimento por offensive statement deve ficar em seu personagem por 6 meses. Apenas sharing / venda de conta / bot da final warning / deleta o char.
#3
Obrigado pela informação Mega...

Quer dizer que se eu não fizer mais besteira dentro de 6 meses, a minha "criminal record" desaparece?!

Huh
#4
Sim, tu fika de ficha limpa.
#5
tenho 2 tipos na acc
Type: Notation - A Notation in the criminal record as a warning.
Character: Sir Taramps
Reason: offensive statement
Statement: "FUCK u" (Apr 14 2011, 22:55:44 CEST in Say)
Comment: Offensive statements are a violation of Tibia Rule 2a
Date: Apr 19 2011, 13:05:42 CEST


e


Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
Character: Sir Taramps
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected.
Date: Jun 01 2010, 18:53:38 CEST
Until: Jul 01 2010, 18:53:38 CEST
Duration: 30 days

no meio da p.a Sad

e eu estava sem nada ligado no char, parado no dp, desconfio até de mc instalado, nem usei !


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)