Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com os waypoints
#1
Bug 
Olá,

Venho pedir ajuda pois estou com problema com o waypoint que eu mesmo criei, que funcionava perfeitamente até que de uma hora para outra ficou maluco e o personagem começa a andar de um lado para outro e nao sobe nem desce escada... Ate sobe e desce, mais demora muito ... fica andando de um lado para outro..
Alguem mais tem ou teve esse problema e pode me ajudar? Ja fiz outro Wpt, ja dei reload e mesmo assim continua com o mesmo problema...

Desde já, VLW!
#2
Essa é uma versão beta do bbot é esta com alguns problemas referentes ao cavebot, mas o Mega~ esta trabalhando nisso. Tente mudar o walkmode algumas vezes que pode ajudar, mas sempre deixe no Map Click.
#3
Tente tbm mudar isso nao funcionou, obrigado por responder rápido... Então o Mega ja esta trabalhando com esse problema?
#4
(05-09-2012, 06:45 PM)babylon Wrote: Tente tbm mudar isso nao funcionou, obrigado por responder rápido... Então o Mega ja esta trabalhando com esse problema?

Esta sim! Smile
#5
comigo támbem está acontecendo!!! é complicado, uso bot enquanto estou no trabalho, e ficar cuidando é complicado, para um negócio pago a nota desse bot é 0, acho que deveria ter correções com bem mais frequência!!!te gente que fala que esse bot é um dos melhores ou o melhor, nossa fico imaginando como são os outros!!!
#6
(05-09-2012, 07:17 PM)elizeufilho Wrote: comigo támbem está acontecendo!!! é complicado, uso bot enquanto estou no trabalho, e ficar cuidando é complicado, para um negócio pago a nota desse bot é 0, acho que deveria ter correções com bem mais frequência!!!te gente que fala que esse bot é um dos melhores ou o melhor, nossa fico imaginando como são os outros!!!

Você tem todo o direito de reclamar, mas se não esta satisfeito com o bot, sugiro que adquira outro. Simples assim! Smile

É muito fácil dizer que o bot é nota "0", que os outros são melhores, quando não se sabe nada do trabalho que é manter um sistema assim.

Caso ainda queira usá-lo, sugiro aguardar e participar do fórum para ficar por dentro das atualizações, mudanças, etc.
#7
eu não disse que os outros são melhores mesmo porque primeira vez que eu uso bot!!! vou esperar vencer essa premmy e com certeza irei experimentar outro, se o que eu experimentar for pior que esse volto pra esse, eu só acho que a pessoa que programa esse bot deveria falar mais sobre os bugs e previsões de corrigilos, pois ja vi muita gente reclamando por exemplo do loot e até agora eu não vi nenhuma resposta de ninguem de quando será resolvido, isso não é de aguardar, pois ninguem fala quando pode ser daqui 1 ano, daqui 1 dia, mais ninguem se pronuncia a respeito disso.
#8
Leia mais o forum, pois você esta bem desinformado. O pessoal reclama sim, mas o Mega~ não deixa de dar um feedback para os usuários.

Você leu o tópico abaixo:
http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=3548

Vá lendo os posts e depois me diga se foi avisado ou não. Smile
#9
Mas esse bot tem bug? Até de cavebot? Para um bot Pago isso é um absurdo é serio mesmo? Isso não pode ter principalmente de coisas simples! E o Atendimento precisa ser melhorado e sobre esse link ai ainda continua com bugs so ler os comentarios, falamos isso é para ajudar é uma critica construtiva. Onde se viu BUGs assim é um pergio para os usuarios. Entre outras coisas.
#10
(05-15-2012, 10:56 PM)Dragonslayer13 Wrote: Mas esse bot tem bug? Até de cavebot? Para um bot Pago isso é um absurdo é serio mesmo? Isso não pode ter principalmente de coisas simples! E o Atendimento precisa ser melhorado e sobre esse link ai ainda continua com bugs so ler os comentarios, falamos isso é para ajudar é uma critica construtiva. Onde se viu BUGs assim é um pergio para os usuarios. Entre outras coisas.

Antes o BBot era perfeito o cavebot, porem o tibia mudou as coordenadas ( algo do tipo ), oque dificultou e causou nesse problema do char andar de 1 lado pro outro, de vez em quando, sobre o loot, vai acontecer de perder ué, os buggs estão sendo arrumados, entao pare de reviver topicos.
#11
(05-15-2012, 11:06 PM)julianoforce Wrote:
(05-15-2012, 10:56 PM)Dragonslayer13 Wrote: Mas esse bot tem bug? Até de cavebot? Para um bot Pago isso é um absurdo é serio mesmo? Isso não pode ter principalmente de coisas simples! E o Atendimento precisa ser melhorado e sobre esse link ai ainda continua com bugs so ler os comentarios, falamos isso é para ajudar é uma critica construtiva. Onde se viu BUGs assim é um pergio para os usuarios. Entre outras coisas.

Antes o BBot era perfeito o cavebot, porem o tibia mudou as coordenadas ( algo do tipo ), oque dificultou e causou nesse problema do char andar de 1 lado pro outro, de vez em quando, sobre o loot, vai acontecer de perder ué, os buggs estão sendo arrumados, entao pare de reviver topicos.

Mas esse bot não é com teclado e mouse em vez de digitar as coordenadas?
#12
Algumas ações são com teclado e mouse e outras são por pacotes.
#13
Pelo menos comigo agora, não to com esse problema de waypoints.
#14
toda vez que eu estou soltando meu bot esta abrindo a janela do addon ai o buneco nao anda que pode ser isso ?
#15
Verifique na opção Macros, pois pode ter um macro de montaria ativado, e caso você não tenha montaria, isso pode acontecer.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)