Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cavebot problema!!
#1
Exclamation 
Boa noite, sou fã do Bbot, grande variedades e funções.. porém venho tendo problema no meu cavehunt, sempre que ele vai descer algum buraco (ladder - Yalahar Dragons) ele fica andando como um louco, as vezes demora mais de 2 minutos pra descer. Lembrando que no cavehunt fica selecionado o waypoint da frente da escada para ele descer.. é como se ele não conseguisse chegar até o tal waypoint e ele fica rodiando..

Help pls.. Abraços!!

Cesar.
#2
Esta usando qual versão do bbot?
#3
Estou usando o 6.0, e o problema ocorre também.
#4
Testei todas versões disponíveis no site e também ocorreu esse problema.
Espero que seja arrumado logo.
#5
Também estou com esse problema.
#6
Na ultima versão beta não esta ocorrendo este erro.

Apos carregar o script/waypoint, mude o walkmode para Map Click > Step-by-step > Map Click novamente.
#7
(05-19-2012, 03:58 AM)Dexter Wrote: Na ultima versão beta não esta ocorrendo este erro.

Apos carregar o script/waypoint, mude o walkmode para Map Click > Step-by-step > Map Click novamente.

Por enquanto está perfeito! está descendo o buraco rapidamente como devia perante ao script.. mas no loot a versão beta ainda deixa a desejar :/

por enquanto obrigado!
#8
(05-19-2012, 03:58 AM)Dexter Wrote: Na ultima versão beta não esta ocorrendo este erro.

Apos carregar o script/waypoint, mude o walkmode para Map Click > Step-by-step > Map Click novamente.

Cara, o cave hunt está bem legal porem ele mata o bicho e sai correndo que nem louco.. você que vê que o bot tenta abrir ele volta em direção ao corpo só que continua seguindo rápido demais e esquecendo grande parte...


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)