Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Com Ant Kick !
#1
Por favor , eu já ativei a função de ant kick , por que to tentando treinar , mas o char tá kikando direto gente :// , por favor , alguém tem uma solução , action,script, sei lá , pra evitar o kick ? obrigado :/
#2
(05-16-2012, 08:03 PM)joaomcruz Wrote: Por favor , eu já ativei a função de ant kick , por que to tentando treinar , mas o char tá kikando direto gente :// , por favor , alguém tem uma solução , action,script, sei lá , pra evitar o kick ? obrigado :/

61233 {SafeTurning} Self.TurnN Macro.Wait(333) Self.TurnE
#3
(05-16-2012, 08:33 PM)nizlov Wrote:
(05-16-2012, 08:03 PM)joaomcruz Wrote: Por favor , eu já ativei a função de ant kick , por que to tentando treinar , mas o char tá kikando direto gente :// , por favor , alguém tem uma solução , action,script, sei lá , pra evitar o kick ? obrigado :/

61233 {SafeTurning} Self.TurnN Macro.Wait(333) Self.TurnE

<3' , muito obrigado :]
-------@edited----------
Tá kikando ainda :/
#4
(05-16-2012, 08:43 PM)joaomcruz Wrote:
(05-16-2012, 08:33 PM)nizlov Wrote:
(05-16-2012, 08:03 PM)joaomcruz Wrote: Por favor , eu já ativei a função de ant kick , por que to tentando treinar , mas o char tá kikando direto gente :// , por favor , alguém tem uma solução , action,script, sei lá , pra evitar o kick ? obrigado :/

61233 {SafeTurning} Self.TurnN Macro.Wait(333) Self.TurnE

<3' , muito obrigado :]
-------@edited----------
Tá kikando ainda :/
É impossível se seu char está girando, ele não pode ser kikado.
O que deve estar acontecendo é queda de conexão na sua rede.
Resumindo, é a diminuição drástica da sua internet.
#5
Pessoal,

O tibia esta passando por ataques DDOS, e por esse motivo muitas pessoas estão sendo kickadas. O problema não é no bot, e sim por esse motivo.

Leiam o site oficial do tibia.
#6
(05-17-2012, 12:15 AM)Dexter Wrote: Pessoal,

O tibia esta passando por ataques DDOS, e por esse motivo muitas pessoas estão sendo kickadas. O problema não é no bot, e sim por esse motivo.

Leiam o site oficial do tibia.

é algo do bot creio eu , pois só tá acontecendo aqui , e com o bot aberto. Graças a isso morri no meu kina , perdi skill ,etc Smile


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)