Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda por favor
#1
Gostaria de saber como posso colocar para usar thunderstorm rune quando aparecer mais de 3 water elemental na minha tela? Grato desde ja
#2
Code:
1000 {ThunderStorm} Target.ByName(Water Elemental)>=3 Target.Shoot(ID_RUNA)

Teste e depois poste se funcionou. Smile
#3
Desculpa te incomodar novamente mas estou testando aqui e não está funcionando. Coloquei o Id certo 3202. Obrigado pela atenção..
#4
Code:
1000 {ThunderStorm} Creatures.OnScreen>=3 Target.Shoot(ID_RUNA)

Teste esse.
#5
Como faz pra soltar exori vis?

Responde ae pessoal! Tentei achar mas n consegui tentei de tudo (tipo vo caçar WE).
#6
Não funcionou denovo, não sei o que está havendo! Se é erro no macro ou se eu que devo estar errando, pq não está funcionando..
#7
(05-19-2012, 05:08 AM)raphamoni Wrote: Não funcionou denovo, não sei o que está havendo! Se é erro no macro ou se eu que devo estar errando, pq não está funcionando..
Eu acho que esses 'scripts' realmente não tem funcionado..Tem um de atack monk que eu tentei e não ta indo de modo algum. E quanto a soltar exori vis , isso você configura no próprio killer , igual você pode configurar a thunderstorm Smile
#8
Ninguem vai responder a minah pergunta pelo amor de deus gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
#9
Pessoal,

Procurem no forum pelo tutorial do Attack Sequences, e tentem fazer com ele.

Pesquisem!
#10
Dexter, o attack sequence tem uma grande diferença de usar uma runa quando vier apenas 1 monstro em vez de tacar a runa quando vir 3 ou mais... Se o attack sequence tem essa função, por favor implemente no tutorial pois não achei alguma maneira de adicionar essa função. Grato


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)