Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Daopay Pagamento.
#1
Olá mega, venho aqui porque ontem 19/05/2012 comprei uma premium time de 15 dias pelo sms daopay porém só recebi o protocolo e uma msg dizendo que gastei 4,99.

Tentei usar a solução que se encontra no forum, você ensinando porém no site do Daopay está dizendo para eu ligar para um número +43 1 230469 3964 porém diz que meu Oi está sem crédito, to achando estranho porque lá diz que é uma ligação gratuita. Se quiser posso entrar em contato com você, passo o protocolo e tal.
Quando estiver com um tempo livre ae , pf resolve isso pra mim. Grato desde já. Valeu.






Att Lorinho
#2
Estou com o mesmo problema que o amigo ai de cima, recebi o protocolo e também foi descontado os 4,99 mas não recebi a minha premium, meu pagamento também foi feito dia 19/05/2012 por volta da meia noite. (para o dia 20/05)

PS: Fiz o procedimento de ligar para o número +43 1... e lá diz que não tem pagametos constando do meu número.
#3
Vei, eu enviei o sms no dia 19/05/2012 as 23:27 e só recebi o protocolo. Deve ser problema do DAO, mas cara como você ligo pro +43 1... gastou seu crédito?porque aqui diz que estou sem credito para completar a ligação;
#4
aconteceu o mesmo cmgo, tanto que eu comprei até 2x achando que na primeira n tinha dado certo, quando fui ver descontou as 2VEZES! Tambem ja mandei e-mail com os numeros das compras para o suporte, meus créditos se foram e n chegou nada! ta osso, tenho um tópico aberto com o mesmo assunto! :/ vmo ve como vai ser resolvido isso ai
#5
fiz tbm por boleto no moip o pagamento dia 9/5/2102 e ja mandei email e os caracas e nem atenção me deram o bom é que pelo moip eu posso recuperar minha grana até em 45 dias e é isso que vou fazer vou esperar até terça para dar 10 dias uteis, sorte ai para vcs e spero que meu problema tenha sido isolado e que não aconteça com todos
#6
Mega, vê meu problema ae por favor, falta 2 dias para minha conta [email protected] terminar e eu renovei porém não chego , tenho tudo aqui protocolo, hora, numero da chamada e quando chamei pf!
#7
Nenhuma resposta mega? Nem mesmo um pedido de desculpa pelo dao pay ser um sistema bugado/aproveitador?
#8
que raiva vei apareceu aqui o code , mas também eu nao consigo ativar e apareceu a mensagem que eu gastei 5 reais ; MAS EU TO COM O CODICO QUE ME MANDARAM , mas nao consigo ativar alguem me AJUDA
#9
Eu tambem to com um codigo, que recebi numa mensagem, codigo de procolo.
so que eu nao consigo ativar, quero uma resposta do mega o mais rapido possivel para saber se poderei usar este bot ou terei q ir atras de outro por que se nem ele da assistencia ao bot como ele quer que os usuarios pague para usar isso se nem key eles tao ganhando?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)