Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bbot o mais bugado!
#1
Deixei um char runando com reconect (char 3) pois era esse que estava runando e ainda deixei o anti-afk ativo, ou seja, pra não cair...

Quando volto pro pc vejo o maker com bastantes SD's feitas, legal.. quando logo no meu main char ele está no templo... CONCLUSÂO: o BBOT logou meu maker e logou no meu main char e ficou que nem um idiota na frente do DP e um lvl 112 me matou. OBS eu era 140..
#2
Deixo de bot toda a noite antes e depois do server save, e sempre logou na conta correta.

Agora tem um problema. Se você deixar marcado o reconnetc, juntamente com o framerate limit ligado, o reconnect pode falhar.

Qual versão do bbot esta usando?
#3
Eu tambem deixei o reconnect ligado e o Framerate desligado e o bbot errou o char ;(
#4
(05-22-2012, 08:34 PM)Dexter Wrote: Deixo de bot toda a noite antes e depois do server save, e sempre logou na conta correta.

Agora tem um problema. Se você deixar marcado o reconnetc, juntamente com o framerate limit ligado, o reconnect pode falhar.

Qual versão do bbot esta usando?


EU to usando o 6.0 pro tibia 9.53 (Acho que é esse o último).. eu deixo o framerate desligado e bbot ja errou diversas vezes, só que em duas delas eu estava totalmente afk e o char morreu! O problema é que nem com o anti-afk ligado o char deixa de tomar kick :/
#5
(05-28-2012, 05:08 PM)cesarb.ptg Wrote:
(05-22-2012, 08:34 PM)Dexter Wrote: Deixo de bot toda a noite antes e depois do server save, e sempre logou na conta correta.

Agora tem um problema. Se você deixar marcado o reconnetc, juntamente com o framerate limit ligado, o reconnect pode falhar.

Qual versão do bbot esta usando?


EU to usando o 6.0 pro tibia 9.53 (Acho que é esse o último).. eu deixo o framerate desligado e bbot ja errou diversas vezes, só que em duas delas eu estava totalmente afk e o char morreu! O problema é que nem com o anti-afk ligado o char deixa de tomar kick :/


Nessa versão do tibia, quando a conexão da internet ta ruim o tibia mesmo te kicka.
Não tem nada a vê com o bot.
#6
realmente o bot loga o char errado, eu sempre deixo meu main em pz e longe de qualquer waypoint do bot, quando deixo maker de bot, ja deixei maker de bot, e acordei com o main caçando, ASHUSAHUASHUASU ;x
#7
Reconnect do BBot hackeia... fikdik Smile
[Image: rknv.png]



#8
(06-03-2012, 01:52 PM)EdsonJunior Wrote: Reconnect do BBot hackeia... fikdik Smile

Como? Explique sua teoria!
#9
Acho que foi sarcasmo
#10
(06-03-2012, 05:41 PM)MegaNo0body Wrote: Acho que foi sarcasmo

Só pode mesmo


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)