Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ATENÇÃO! Alguem sacaneando nos scripts!
#1
Baixei um waypoint de um cara, estranhei que tinha varios (spam) no download atraves do bot com o nome dele, e quando baixei e fiz load apareceu uma msg em laranja dizendo que andar rapido posso ser banido algo assim e a msg iria desaparecer em 10 seg, nunca tinha aparecido isso antes para nenhum script que baixei, só no dele, acho q ele botou algo nos scripts para tomar ban! Alguem ja viu isso?
#2
(06-01-2012, 10:20 PM)Jofemf Wrote: Baixei um waypoint de um cara, estranhei que tinha varios (spam) no download atraves do bot com o nome dele, e quando baixei e fiz load apareceu uma msg em laranja dizendo que andar rapido posso ser banido algo assim e a msg iria desaparecer em 10 seg, nunca tinha aparecido isso antes para nenhum script que baixei, só no dele, acho q ele botou algo nos scripts para tomar ban! Alguem ja viu isso?

Isso acontece que algum engraçadinho deu save em algum script com o dash ligado.
#3
Usar dash da ban por report ou junto com a ferramenta automatica?
#4
(06-01-2012, 10:20 PM)Jofemf Wrote: Baixei um waypoint de um cara, estranhei que tinha varios (spam) no download atraves do bot com o nome dele, e quando baixei e fiz load apareceu uma msg em laranja dizendo que andar rapido posso ser banido algo assim e a msg iria desaparecer em 10 seg, nunca tinha aparecido isso antes para nenhum script que baixei, só no dele, acho q ele botou algo nos scripts para tomar ban! Alguem ja viu isso?

Por gentileza, me envie esse script por MP.

No aguardo! Smile
#5
Vai no Download Scripts do bot e escreve Stampor ("no Search" é o unico Stampor hunt) foi feito pelo Parcacx! Sera que vou tomar BAN? OMG...
#6
O dash realmente estava salvo no script.

Faça o seguinte:

Abra o tibia e o bbot sem logar no char. De load no bdat e remova a opção do dash que esta no War Tools > Basic War.
#7
Ja ta removido, mas sera que vo tomar ban?
#8
(06-02-2012, 03:47 AM)Jofemf Wrote: Ja ta removido, mas sera que vo tomar ban?

Acredito que não. Alguns players usam dash do MB no tibiacast na cara dura e não aparece essa mensagem.

Qual foi a mensagem que apareceu?
#9
Jun 02 2012, 09:02:47 CEST Died at Level 90 by a destroyer.

Ty DASH! -.-'

Dash travo nas seal da POI, qe merda, sorte qe peguei caminho rapido pra voltar la e termina-la.

Aruma o DASH? ele é legal xD
#10
Msg em laranja dizendo que andar rapido posso ser banido algo assim e a msg iria desaparecer em 10 seg (Em inglês)!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)