Thread Rating:
  • 3 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MAP clic
#1
mega ! por favor coloca o map clic de volta ! o char anda muuito devagar na hunt
esta uma bela B%$& ! por favor coloca lá !
#2
poe mapa clickkk ai porfavor ta travando demaisss"!
#3
ou bmega ajuda ai ficou exelente o bot so ki o mapa click teria ke continua pois sou lvl 200+ e ate os lvl 50 me ganha na corrida tenta bota de novo ai pra nois
#4
POE MAP CLICK PELO AMOR MANO =S
#5
Bota ai, e implementa mais funções! "Que qui é, to paganu!" :p
#6
Bom dia,


O bot ta parando nas escadas , e ficando doido nos dps, antes era só mudar o map click que ele andava lisinho. O que houve ?
#7
meu script 100 % afk ! ele sobe e desce as escadas ... e volta pra hunt com 0 de potion , quando era map clic o char andava lisinho
#8
pior viu, demorei uns 10 minutos pra chegar na cave e agora ta caçando super lento ta horrivel isso, caindo nos buracos onde o script nao manda, arruma isso ai por favor
#9
Ta vendo mega ! tirar o map clic nao ajudou em nada ! por favor coloque de volta
#10
Cara esse bot sem map click não da... Pelo amor de deus, me diz, pra que tira????
#11
Pessoal, mas sera que tem haver com map click?
#12
Thumbs Up 
(06-13-2012, 11:12 PM)arturo123 Wrote: mega ! por favor coloca o map clic de volta ! o char anda muuito devagar na hunt
esta uma bela B%$& ! por favor coloca lá !
#13
o bmega aumenta o preço do bot vc sabe agora da assistencia nada,dexa o cara falando sozinho poem a bosta do mapa click ai logo

sem mapa clic o bot ta bugando nas escada se batendo na parede ajuda ai o!!!
#14
poe map click sem isso char não mt lento, e meu char anda 3 smp pra frente e 5 pra tras, por favor coloca map click dnv
#15
poe map click ae ;s
#16
sem map click nao da para deixar o bot na cave, pelo amor deu deus!!!!!!!!!!
#17
TAMBEM TEM QUE ARRUMAR O LOOTER, POR QUE SE O BOT DEIXA DE PEGAR O LOOT PRA IR PRIMEIRO SEGUIR E MATAR OUTRO BICHO, ELE AS VEZES NÃO PEGA O LOOT !
#18
http://forums.bmega.net/showthread.php?tid=4084


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)