Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Macro
#1
Eu queria um macro para atacar x magia, e x runa no target quando ele estive-se com
10% da life...
#2
(06-26-2012, 01:53 AM)the angels Wrote: Eu queria um macro para atacar x magia, e x runa no target quando ele estive-se com
10% da life...

atacck sequences
#3
(06-26-2012, 02:09 AM)pablofm Wrote:
(06-26-2012, 01:53 AM)the angels Wrote: Eu queria um macro para atacar x magia, e x runa no target quando ele estive-se com
10% da life...

atacck sequences

Como eu add um ID de uma runa?
Visto que só tem algumas runas disponiveis...
E outra coisa, como eu faço para o attack sequences funcionar só no target?
Visto que esse macro é para frag, ou seja eu não quero ficar adicionando nome de ninguem na killer list.
#4
Quote:Como eu add um ID de uma runa?

A principio são aquelas que estão no attack sequences. Qual ID/Runa você quer adicionar?

Quote:E outra coisa, como eu faço para o attack sequences funcionar só no target?

Se você diz "target" em outro player, crie o ataque normalmente no attack sequences e depois use ele na opção War Tools.
#5
(06-26-2012, 04:31 PM)Dexter Wrote:
Quote:Como eu add um ID de uma runa?

A principio são aquelas que estão no attack sequences. Qual ID/Runa você quer adicionar?

Quote:E outra coisa, como eu faço para o attack sequences funcionar só no target?

Se você diz "target" em outro player, crie o ataque normalmente no attack sequences e depois use ele na opção War Tools.

é uma runa editada. ID 12800
#6
Dessa forma não tem como. Sad


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)