Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Daopay bugado. ;/
#1
A funçao de compra via daopay no brazil nao esta funcionando, esta falando que o pais nao esta disponivel. =/ tem como arrumar isso?
não posso comprar por outro método só por esse e agr?
#2
Não tenho certeza, mas acredito que foi a Daopay que tirou esse método de compra do Brasil.
#3
(06-26-2012, 05:48 PM)Dexter Wrote: Não tenho certeza, mas acredito que foi a Daopay que tirou esse método de compra do Brasil.

e não vao fazer nada?
#4
Tem o MoIP, o DAOPAY sempre meteu a faca nos preços e impostos, tirarem ele do brasil foi até bom.

O MoIP pagamento por boleto é barato.
#5
(06-26-2012, 08:16 PM)MegaNo0body Wrote: Tem o MoIP, o DAOPAY sempre meteu a faca nos preços e impostos, tirarem ele do brasil foi até bom.

O MoIP pagamento por boleto é barato.

o problema é esse ! eu só posso botar via sms....
#6
(06-26-2012, 09:23 PM)Filipemedeiros Wrote:
(06-26-2012, 08:16 PM)MegaNo0body Wrote: Tem o MoIP, o DAOPAY sempre meteu a faca nos preços e impostos, tirarem ele do brasil foi até bom.

O MoIP pagamento por boleto é barato.

o problema é esse ! eu só posso botar via sms....


eae galera, alguma solução ?
#7
O método de pagamento foi tirado do Brasil. Tente usar o Moip.
#8
pow resolve isso ae se nao fica dificil colocar cara ae desanima
unica coisa qe ajuda é o daopay e seis tira ¬¬"
#9
(06-28-2012, 01:56 PM)theyaya Wrote: pow resolve isso ae se nao fica dificil colocar cara ae desanima
unica coisa qe ajuda é o daopay e seis tira ¬¬"

verdade, só posso comprar via sms, agora não da mais =/
#10
(06-28-2012, 02:12 PM)Filipemedeiros Wrote:
(06-28-2012, 01:56 PM)theyaya Wrote: pow resolve isso ae se nao fica dificil colocar cara ae desanima
unica coisa qe ajuda é o daopay e seis tira ¬¬"

verdade, só posso comprar via sms, agora não da mais =/

2 Sad
#11
Pessoal, não fomos nós que tiramos o método de pagamento! Foi a própria Daopay!

Estava dando muito problema. Vários perderam dinheiro tentando comprar premium através desse método. Tanto usuários, como o administrador.
#12
(06-28-2012, 06:33 PM)Dexter Wrote: Pessoal, não fomos nós que tiramos o método de pagamento! Foi a própria Daopay!

Estava dando muito problema. Vários perderam dinheiro tentando comprar premium através desse método. Tanto usuários, como o administrador.

o problema é que a maioria usa o via sms
#13
ferro falta 2 dias para acaba e eu so posso comprar por sms tambem.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)