Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tempo White Skull (PK)
#1
Question 
Tem alguma macro ou algo que faça aparecer o tempo pra sumir o white skull (pk) ? Tipo player ou monstro ataca dai atrapalha o tempo pra sair e tal na fuga, preciso saber o tempo pra sair pk, seria muito bom, alguem sabe?
#2
Alguem para me ajudar pessoal?
#3
Ajuda ae pessoal, respondem, agradeceria muito!
#4
Ainda não foi implementado essa opção no bbot.
#5
SERIA BOM DEMAIS TER !!! TA AI UMA ÓTIMA SUGESTÃO !!!
#6
(06-15-2012, 07:23 PM)Jofemf Wrote: SERIA BOM DEMAIS TER !!! TA AI UMA ÓTIMA SUGESTÃO !!!

Envie como uma sugestão através do Bug/Idea Report. Smile
#7
A ideia é mostrar quando tempo a SUA white skull vai durar?
#8
(06-16-2012, 03:43 PM)MegaNo0body Wrote: A ideia é mostrar quando tempo a SUA white skull vai durar?

Sim, mas sem bug pois se eu for atacado atrapalha no tempo, como é?
#9
Como faz pra aparecer tempo white skull (pk)? Implementa isso! AJUDARIA MUITO É UMA FUNÇÃO BOA DEMAIS! ?
#10
Ia ser legal *-*. Tipo ali no cantinho < mostrar o tempo de pz depois que você atacou o cara. E quando alguem te atacar volta pro 15:00 dnv.
#11
Mostrar ali do lado da White Skull o tempo de BATTLE e quando um player ou monstro ataca aumenta o tempo, IMPLEMENTA TEMPO WHITE SKULL! faz isso! Grato.
#12
E ae Mega como é e implementa por favor! ?
#13
Preciso estudar como funciona esse sistema de white skull, ele dura 15 minutos e caso for atacado ou atacar, o tempo é resetado?
#14
Quando você mata alguem, o tempo tem que começar a contar em ordem regressiva de 15 minutos.
Caso você mate outra pessoa, ele volta para os 15 minutos...
#15
Eu não sei direito como funciona sei la acho que aumenta um pouco o tempo quando for atacado por monstro ou player, deve ter algum site falando o correto?
#16
POR FAVOR MEGA, isso iria ser uma EXCLUSIVIDADE e uma coisa INCRIVEL que AJUDARIA MUITO nas treta no Tibia! IMPLEMENTA TIME WHITE SKULL!
#17
Calma Jofemf! Acredito que pro próximo update ele implemente essa opção. Smile
#18
(06-27-2012, 01:57 PM)Dexter Wrote: Calma Jofemf! Acredito que pro próximo update ele implemente essa opção. Smile

Iria ser muto bom Big Grin (Simplesmente a minha ideia é magnifica!!!)
#19
Estou interessado na função, mas não pretendo adiciona-la já na proxima versão.
#20
(06-28-2012, 10:27 PM)MegaNo0body Wrote: Estou interessado na função, mas não pretendo adiciona-la já na proxima versão.

O importante é que seja bem feito e sem bug, aguardando time white skull... Obrigado.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)