Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meu bbot trava
#1
Meu bot trava, e nao executa nenhum script, e também nao da pra criar um novo, ou ele anda uns passos e para, só começou esse problema quando atualizou para 6.6. o que pode ser ?
Se alguem teve esse problema e resolveu me ajuda ae, morri varias vezes já por isso ;x
#2
Também estou com esse problema! Meu bbot 6.6 simplesmente não funciona! Nem o healer! AJUDA URGENTE...
#3
Tentem recriar o waypoint/script.
#4
mas também nao da pra criar '-'
#5
Pessoal que esta com problemas!

Enviem o relatório que se encontra na aba Diagnostics para o e-mail do suporte.

[email protected]

No e-mail anexem o waypoint/script com problemas e informem o que ocorreu.
#6
(07-18-2012, 05:57 PM)Dexter Wrote: Pessoal que esta com problemas!

Enviem o relatório que se encontra na aba Diagnostics para o e-mail do suporte.

[email protected]

No e-mail anexem o waypoint/script com problemas e informem o que ocorreu.

Porque nao pode explicar aqui oque está acontecendo, ou simplesmente ajeitar isso, fizz minha primeira doaçao ontem, e ja estou me decepsionando com esse bot Confused
#7
o dester testa e ve a merda q ta acontecendo! Arruma e coloca aqui.....

PRo azar de voces a gente ta pagando! Entao vamos reclamar e muito se o servico esta uma bosta e no caso esta! Antes da atualizacao estava otimo agora esta um lixo!
#8
Dexter, acho que voce não esta entendendo, O BOT SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA!
#9
Pessoal,

Eu testei e comigo aconteceu a mesma coisa. Mesmo que ele trave após andar 1 ou 2 sqm, o relatório é criado, e por isso que estou pedindo que enviem o relatório para o Mega.

Executem novamente o bot com o script e quando ele travar, copiem o relatório que esta na aba Diagnostics e mandem como eu sugeri acima.
#10
Dexter, me ajuda la na seção Pedidos... Abraço.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)