Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SMS
#1
Gostaria de saber QUANDO ou SE vocês pretendem "adicionar" outro "sistema" de compras por SMS que suporte o Brasil, porque o ZayPay não suporta e pra mim e para muitas outras pessoas que só podemos adquirir o mesmo pelo celular fica Impossivel, gostaria muito que vocês me tirassem essa duvida.
Obrigado.
#2
Pelo que soube o sistema de sms/ligação não será adicionado novamente no Brasil, à pedido do Mega, graças altos absurdos impostos cobrados. Resta usar boletos, que rendem bem mais, 18 pilinha 3 meses.
#3
Af, então assim fica dificil para muitas pessoas que só podem comprar usando esse método mesmo que seja um pouco mais caro.
Mas mesmo assim Obrigado.
#4
Só deixando claro que não foi o Mega quem pediu pra tirar a opção de compra via sms pro Brasil, o DaoPay é que retirou a opção de compra por sms, e estava só aceitando compra via ligação (no caso do Brasil) mas essa opção, por causa dos impostos, acabava ficando muito cara e passou a dar muitos problemas.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Ah então nesse caso foi até melhor mesmo, Obrigado por esclarecer minha pergunta.
#6
Não prometo nada, mas o Mega pretende verificar a opção de voltar com o SMS da DaoPay.

Como foi explicado acima, eles estavam cobrando muito e os impostos eram abusivos, sem contar que o Mega não estava recebendo o valor das premiums corretamente, por parte deles. Se isso se normalizar e entrarem em acordo, talvez seja possível que o DaoPay volte.
#7
Bom sendo assim, só nos resta esperar... Mas se realmente tudo se acertar e o DaoPay voltar, vai ser muito bom tanto para Mim como para o Bbot, porque tem muita gente que só comprava ele por SMS e com a retirada do DaoPay não compram mais.
Mesmo assim Obrigado!
#8
Tambem gostaria que esse metodo voltasse.
#9
Não vai voltar, eles me roubaram.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)