Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguem me ajuda
#1
Eu baixei 2 scripts daquela area de download q tem no Bbot aqueles downloads oficiais , quando cliquei em Load no Cavebot nao tinha nenhum script la, abri a pasta do Bbot e dentro da pasta configs tinha os scripts baixados só q no formato .bdat e os scripts q eu fiz estavam em .bwpt , pensei em modificar o formato só... modifiquei e cliquei em Load no cavebot e consegui loadar os scripts q baixei só q nao tinha nada neles ficou só um "Quadrado" no lugar das coordenadas.... =~~

O que devo fazer para usar os scrits baixados?
#2
Ele não vai funcionar se você modificar somente a extensão do arquivo.

Faça o seguinte:

Para extensões .bwpt:

[Image: 16lfeie.jpg]
  • Clique no botão onde diz "Clique aqui".
  • Selecione o .bwpt e clique em OK

Desta forma ele irá carregar somente os waypoints. Outras configurações como por exemplo: loot, killer e heal você terá que configurar manualmente.


Para extensões .bdat:
  • Clique em Settings > Load, escolha o arquivo e clique em Ok.
  • Navegue ate Automation Tools > Cavebot e depois selecione Active para que o inicie a hunt.
Em arquivos .bdat normalmente vem tudo configurado e talvez seja preciso modificar poucas coisas de acordo com sua necessidade.

Abraço,
#3
Cara te amo ;*

Vlw msm
#4
Estamos ai pra ajudar! Big Grin
#5
Hello friends I would help with a tutorial on how to deposit a bot cave, deposit items in depot and refiller? please! ... If you have the script on Mount Sternum


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)