Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Bug] O bot para
#1
Acontece algo muito estranho. Estou eu usando cavebot e outras funções do bbot e do nada ele para de funcionar. Parece que desconecta do tibia. Ele está lá com algumas informações na tela (como de exp, skill..) e quando ele para, essas informações somem.
Aí, tento ativar qualquer função do bbot..não é reconhecido pois parece que ele foi totalmente desconectado do cliente.

O que pode ser isso?


---
Ah, vale lembrar que não consigo fechar o bbot normalmente. Preciso fechar finalizando o processo dele.
Dá o seguinte erro:

"Cannot create file: "D:\Tibiab\BBot\Configs\Configs\LastSession.bdat". O Sistema não pode encontrar o caminho especificado.

Será que tem alguma relação? Muito estranho esses dois \Configs. Mas esse erro só acontece quando tento fechá-lo e não durante no jogo.

-----------------
Edit: Não tem nenhuma opção de alarme pra pausar o bot o algo do gênero. Já verifiquei
#2
Qual seu windows? Quantos bits?
#3
(08-01-2012, 03:06 AM)Kimoszin Wrote: Qual seu windows? Quantos bits?

Windows 7..64 bits.
A configuração dele não é o motivo, pois consigo rodar jogos muito pesados como BF3.
Não entendo o porque de procurar em dois \Configs sendo que só tem 1. oO
(Será que é esse o motivo do bug?

---Edit----
Eu troquei o local da pasta. Peguei 'BBot' e botei no Disco Local (C: ). O bug ao fechar o bot sumiu.
E eu estou usando o bot há 4 horas direto e nada dele se desconectar. Tudo funcionando nos conformes.

Problema Resolvido!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)