Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Formatos dos Scripts
#1
O bot trocou o formato pelo qual são salvas as configurações do bot de bbat. para bbot, agora quero saber como vou poder usar meus scrips os quais eu ja tinha.
#2
VOU PERDER TODOS OS MEUS SCRIPTS? O.O
NAO TÁ RECONHEÇENDO NENHUM, O QUE EU FAÇO?
#3
pelo que pude ver, vamos perder sim, eles poderiam colocar pelomenos pra suportar os dois formatos mas gravar os novos so no novo, perdi todos meus scripts ;/
#4
Não vai ter mais como e nenhuma possibilidade de usar os scripts antigos?
#5
nem alterando o formato dos antigos ;s
ainda bem que não tenho nenhum 100%.. se não ia pira o cabeção!
#6
Eu tive que refazer tudo =/
#7
Tá tirando com a minha cara, tinha mais de 100 scripts, MEU DEUS CARA, sério estou decepcionado de verdade, não sei pra que isso !
#8
pessoas sipa isso é bug amanhã eles concertam
#9
Não é um bug, os arquivos do BBot mudaram, agora vocês teram que fazer novos scripts para melhor utilização do mesmo.
#10
que lixo, fazer denovo ? ta de brincadera mesmo, lixo !
#11
Parem de reclamar! Cada update é para melhorar o bot, a rota! o Mega sabe o que faz!
#12
Cara, novas coisas foram adicionadas no BBot, se ficassem com o BDat não iria funcionar.
Deixa de preguiça cara, você não vai morrer se fizer um waypoint rapidinho, tenho certeza que você não vai se arrepender com a nova versão!
#13
Aveeee brincadeira como assim perdemos todos nossos script nossa!!!!!!!!!!!!
assim é um verdadeira brincadeira nossa! perder todos nossos scripts por isso nossa.
#14
nao apenas nao reconhece os scriptis antigos como ta bagunçando os que se cria...por exemplo separo o loot por bp, ele ta bagunçando as bp sozinho, sinceramente o Admin deve rever esse update aew..
Helped?Please click on "Give Reputation to This User"...Thanks.

[Image: rpPc2Sb.png?1]
[Image: Ogu21RI.png?1]

Support Skype:
nosbor00


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)