Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Duvida!!
#1
Boa Tarde , estou dexando um maker knight meu de boot em dragon , mas quando o dragon corre e o boot vai corre atras , o boot começa a travar e nao consegue acompanhar o dragon , ai começa a lurar varios dragons...

alguem ai pode me ajudar?
#2
Provavelmente isso acontece por causa do seu ping (que deve ser alto), digo isso porque é o que acontece na maioria dos casos. Sendo assim, você tem pelo menos três opções pra resolver isso
1. Usar proxy: resolveu pra mim, essa opção é boa porque melhora a jogabilidade tanto na hora de usar o bot quanto na hora de jogar na mão
2. Usar o Map Click: essa opção faz seu char andar mais rápido pois ela usa clicks pra fazer seu char andar e não as setas, como é o normal. Mas como você pode ver AQUI as chances de ser detectado usando essa opção são maiores, mas eu ainda uso essa opção algumas vezes (como já disse em outro tópico)
3. Colocar pra ele seguir lá na opção do tibia mesmo ao invéz do bot: o problema dessa opção é que ele irá perder mais loots, já que depois de um monstro morrer o bot marcará outro target e se esse novo target estiver longe o char vai atrás dele, fazendo com que o bot não consiga pegar todos os loots do monstro
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Acho que a 3 opção está errada.
É só mudar a opção do Looter para Before Kill, então o BBot vai lootiar, e só depois vai marcar o Target, o Tibia só vai seguir, acho que não interfere no looter

PS: Nunca usei o Tibia como Follow.
#4
A 3ª não tá errada. Quando você deixa o BBot pra seguir e marca a opção do Looter pra Before Kill em algumas vezes ele chega a marcar o target enquanto vai pegar o loot, apenas não o segue enquanto pega o loot.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
Nunca tinha reparado XD


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)