Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com fishing rod on water elemental
#1
Tongue 
Eu deixo a opçao no looter fishing rod on water elemental porem, qdo o cavebot esta ativo ele mata pega o loot e sai andando sem usar a fishing rod no water.

Existe alguma forma de arrumar isso?
#2
(08-21-2012, 09:57 PM)turu_122 Wrote: Eu deixo a opçao no looter fishing rod on water elemental porem, qdo o cavebot esta ativo ele mata pega o loot e sai andando sem usar a fishing rod no water.

Existe alguma forma de arrumar isso?

Tambem to com esse problema, mesmo depois de passar o tempo ele esquece de usar fishing rod em alguns water elemental, ISSO É GRAVE!
#3
O meu tmb , ele só usa dps de um tempo mas só se ele passa perto do water morto isso se o water nao sumir Angry
#4
dexa o script q vc usa nos water ai pra nois baxa Big Grin
#5
(08-21-2012, 11:55 PM)Murilloshow Wrote: dexa o script q vc usa nos water ai pra nois baxa Big Grin

Ele usa soft/e boh qdo a mana cheia.

Somente nao vai no dp mais anda em todo cavebot ainda estou melhorando mais em breve post o atualizado!


Attached Files
.bbot   MS - Cave Water Elemental.bbot (Size: 5.22 KB / Downloads: 36)
#6
(08-21-2012, 11:26 PM)Barbara123456 Wrote: O meu tmb , ele só usa dps de um tempo mas só se ele passa perto do water morto isso se o water nao sumir Angry

Ele faz isso, pois o corpo da criatura possui 2 IDs. Um ID é logo depois que ele foi morto e o outro alguns segundos depois. E é esse ID que podemos usar a opção Fishing rod on water elemental. No momento que a criatura morre, o bbot não encontra o ID correto, e continua. Após passar novamente pelo corpo morto, o ID já mudou para o correto, e nesse momento o bbot irá usar a ferramenta no "range" que está determinado para usar.
#7
(08-22-2012, 04:08 PM)Dexter Wrote:
(08-21-2012, 11:26 PM)Barbara123456 Wrote: O meu tmb , ele só usa dps de um tempo mas só se ele passa perto do water morto isso se o water nao sumir Angry

Ele faz isso, pois o corpo da criatura possui 2 IDs. Um ID é logo depois que ele foi morto e o outro alguns segundos depois. E é esse ID que podemos usar a opção Fishing rod on water elemental. No momento que a criatura morre, o bbot não encontra o ID correto, e continua. Após passar novamente pelo corpo morto, o ID já mudou para o correto, e nesse momento o bbot irá usar a ferramenta no "range" que está determinado para usar.

Entendi, o problema e q se tiver gente na cave ja era o corpo. Nao sei talvez devia ter um sistema de so continuar o cave bot apos ele usar. Como falei nao sei se e possivel!
#8
(08-23-2012, 12:46 PM)turu_122 Wrote:
(08-22-2012, 04:08 PM)Dexter Wrote:
(08-21-2012, 11:26 PM)Barbara123456 Wrote: O meu tmb , ele só usa dps de um tempo mas só se ele passa perto do water morto isso se o water nao sumir Angry

Ele faz isso, pois o corpo da criatura possui 2 IDs. Um ID é logo depois que ele foi morto e o outro alguns segundos depois. E é esse ID que podemos usar a opção Fishing rod on water elemental. No momento que a criatura morre, o bbot não encontra o ID correto, e continua. Após passar novamente pelo corpo morto, o ID já mudou para o correto, e nesse momento o bbot irá usar a ferramenta no "range" que está determinado para usar.

Entendi, o problema e q se tiver gente na cave ja era o corpo. Nao sei talvez devia ter um sistema de so continuar o cave bot apos ele usar. Como falei nao sei se e possivel!

Condordo!, Se liga Mega!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)