Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BBot me deu hacked :)
#1
só digo isso, tomei hacked em TODOS chars que usei bbot, não recomendo, é uma bosta, todo bugado e ainda dá hacked Wink
bmega seu lixo, já não ganha dinheiro suficiente com o bot ? tem que limpar contas de quem usa ? estranho mesmo foi só tomar hacked nas contas que usava bbot Smile
NÃO USEM BBOT ! DÁ HACK!
#2
Hm, e eu que tenho mais de 20 characters? Porque nunca fui hacked?
#3
Haha, seu plate-set é muito util para mim, muito obrigado.

Usuario suspenso por ofender a staff.
#4
aoksosakosasaoaskoas...

hackear uma plate arm e plate legs e sacanagem ... agora o cara vai demorar anos pra conseguir isso denovo..

aoksoaksokasoaosas, é cada uma q aparece!!!!

Obs: Lembrando que eu tenho 7 char usando bbot e nunca fui hackead...
Se caso a minha ajuda foi útil de Reputation+ Smile
#5
eu tenho 800k de iteens no char , graças ao BMega que eu posso ficar 100% afk fazendo 50k por dia e não sou hacked , aposto que voce baixou o bot de um site qualquer sem ser o do bbot...

uso a um tempo ja nunca fui hacked voce levo hacked mesmo pq tem a mesma senha desde que começou ou pq sua "suposta namorada" do tibia te mandou uma ss pelo skype dizendo que era dos peitos dela e voce aceito e pegou key-logger
#6
é mais sem brincadeira, eu tambem fui hacked no meu kina lvl 116 , perdi meu fullset enteiro mais 560k no banco assim que baixei o bot tomei hacke, tenho um druida lvl 388 em outra acc e não loguei ele no notbook ainda pq depois que baixei o bbot e tomei hacked no kina...
#7
Duvido muito que foi o BBot.

De qual site vocês baixaram ele? Usam tibiacast? Se sim, baixaram do site oficial "https"?

Sistema Operacional está atualizado? Central de Segurança do Windows está ativada?

Anti-vírus? Firewall?
#8
com certeza vc baixo do site errado talvez algum amigo seu passo o site direto do download q tem keylogger , eu uso esse bot a mt tempo e nunca tomei hacked ...
#9
Cara eu nao sei de nada eu so uso bbot e tibiacast e ontem loguei de manha tava tudo certo ai fui compra pao
quando voltei char tava Limpinho da silva tenho anti virus avast pro comodo pro (firewall) e ant spyware
nao vo acusa o bbot porque nao sei se foi bbot ou tibiacast ambos baixei do site oficial e la no virustotal scanea la o bbot e tibiacast
e decida por voces mesmo o bbot tem uns ant virus que acusou trojan mais pode ser pq o mega deve ter bindado para nao crackearem
#10
(03-05-2013, 11:50 AM)DevMorgan Wrote: Cara eu nao sei de nada eu so uso bbot e tibiacast e ontem loguei de manha tava tudo certo ai fui compra pao
quando voltei char tava Limpinho da silva tenho anti virus avast pro comodo pro (firewall) e ant spyware
nao vo acusa o bbot porque nao sei se foi bbot ou tibiacast ambos baixei do site oficial e la no virustotal scanea la o bbot e tibiacast
e decida por voces mesmo o bbot tem uns ant virus que acusou trojan mais pode ser pq o mega deve ter bindado para nao crackearem

Te recomendo mudar de antivirus, avast nao é dos melhores.
#11
uso bbot ja faz ums 8 meses, nunca fui hacked...
#12
Hackers = RL friends
#13
coveiro
#14
Desde que uso bbot nunca fui hack e quase toda a gente que usa não é hack, é estranho ser só vc, também qem iria roubar uma plate ou leather set ?
#15
HAuhAU cada um que aparece.
Já uso o Bbot a muito tempo, não levei nem hack e nem delet. Uso em vários chars.
Antes de criticar ou acusar algo, veja aonde você entrou com a sua conta do jogo ou com quem pegou algum programa.
Entrar em sites enviadas no jogo, ou até mesmo por "amigos" pelo fato de crescer o olho em ter algo fácil, também pode ter ajudado nesse seu hack.
#16
bbot eu uso 3 meses muito bom, ia ser melhor se tivesse alguns comando = ibot , ex correce mais rapido ,e cavebot seguro
#17
(08-29-2012, 02:39 AM)MegaNo0body Wrote: Haha, seu plate-set é muito util para mim, muito obrigado.

Usuario suspenso por ofender a staff.

Só uma perguntinha mega, sem malicia e maldade, como você sabe que ele usa ou tem plate set?
#18
(04-12-2013, 05:05 PM)juniortribuiani Wrote:
(08-29-2012, 02:39 AM)MegaNo0body Wrote: Haha, seu plate-set é muito util para mim, muito obrigado.

Usuario suspenso por ofender a staff.

Só uma perguntinha mega, sem malicia e maldade, como você sabe que ele usa ou tem plate set?

Acho que você não percebeu o sarcasmo na frase.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)