Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Treino pala à distância não ataca
#1
Botei para treinar exatamente da mesma forma que eu treino com meus kinas, porém à distância. Selecionei os Deer, deixei os noob monster me batendo e o char recusa-se a atacar os deer. Se eu ponho à atacar, quando chega na life minima ele para de atacar, porém não volta... Não funciona à distância ou estou fazendo algo errado? Abraço!
#2
Como você configurou? Me explique o passo a passo que você fez.
#3
Abri o Treiner. Deixei os deer trapados, mas não colados em mim, há uma distância de 1sqm entre nós. Daí selecionei os deers e botei para atacar a partir de 39% de life e parar em 38%. Ativei o HP treiner. Ele se recusa a atacar os deer se eu não estiver com eles colados em mim. Testei e chegando perto ele ataca, mas de longe não. Se eu botar para atacar um dos deers manualmente, ele ataca até a life que eu marquei. Depois disso ele para e não ataca mais. Desmarquei inclusive a opção de não dar KS, no killer, e nem assim ele atacou.
#4
Qual o valor que você está usando no Killer > Distance?

Veja como configurar corretamente:
http://wiki.bmega.net/doku.php?id=traine...p_training
#5
Max distance: 5

Não sei se é isso que me perguntastes... Mas o que está no link que tu me deu eu fiz.
#6
Se você configurou como no link, fez certo. Smile

O estranho é que ele deveria atacar normalmente.

Vou tentar testar amanhã com um pala, pois agora já estou indo dormir.

Caso você conseguir, poste aqui.
#7
Ok, enquanto isso tento com um só mesmo, mas valeu a ajuda. Abraço!
#8
Estou com a mesma dúvida, mas meu treino é um pouco diferente:
treino com slime, deixo a original e + uma snake me atacando
e ataco as summons que estão a 2 sqm de distância, mas mesmo eu colocando 5, 6 ou o número que for de sqm distantes o bot simplesmente não ataca.

Teria uma forma de configurar que ele atacasse?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)