Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
dias perdidos com bug
#1
Mega sei que não é sua culpa, que realmente é trabalhoso quando tem um patch desses da Cip mas estamos perdendo dias de bbot, principalmente pra alguns que morreram por conta de algum bug, cada dia é mto importante, da uns dias de bonus pra galera ae, ou acelera ae por favor rsrs
abraços man


desculpa se ofendi ou algo mas a itenção e fazer um comentario construtivo
if you fell happy with my post then give me reputation

=D
#2
Concordo com patrick. Este reconhecimento do trabalho é que falta em muitas pessoas.
As pessoas chegam xingando e ainda acham que, desta forma, tá ajudando a melhorar o bot.
Criticar, lógico que podem...mas uma crítica construtiva.

Sobre o tópico...Penso da mesma forma, de adicionar uns dias de bônus. Pois, a maioria das pessoas estão perdendo dias de premium do tibia+dias do bbot.

Mas, é isso aí..vamos acreditar. Logo logo o Mega vai resolver este bug. Ele tem muita experiência.
#3
Yeahp!
Se caso a minha ajuda foi útil de Reputation+ Smile
#4
Pessoal, criticas construtivas sempre serão bem aceitas, mas só para vocês terem uma ideia, em uma das ultimas atualizações que demoraram, o Mega~ deu apenas 30 dias de bônus pra todo mundo! E olha que no máximo ele demorou no máximo uns 5 dias pra atualizar. Quanto a isso não se preocupem, pois ele sempre age em prol dos usuários que o respeitam. Big Grin
#5
Também estava pensando nisso, mas a turma veio aqui mais rapido que eu...
Mega merece considerações. sem duvidas.
#6
só sucesso ^^
if you fell happy with my post then give me reputation

=D


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)