Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda com DEPOSITER!
#1
Galera, fiz um script nos pirates, arrumei tudo certinho, vai no banco, refil funcionando, tudo certo. Só tem um problema, eu não sei como fazer para colocar os itens no depot. Por exemplo, não sei se precisa de uma bp no depot para ele colocar tudo dentro dessa bp. Realmente não sei como funciona, não tenho nem idéia de como ativar ele. Busquei uns tutorias e tals mas não intendi muito. Então estou pedindo um tutorialzinho ai de como fazer isso, como ativar, se tem que colocar os ip dos itens no label e tals. Realmente bem explicadinho porque não tenho idéia. Tenho certeza que esse tutorial não vai servir só pra mim mas para vários outros players também. Desde já agradeço muito!
Ah, e outra coisa, queria saber se é possivel algum macro para contar as potions que o char tiver e o refil só completar. Por exemplo, o char tem que voltar para a hunt com 80 potions, se ele sair com 36 o refil só comprar mais 44.
Mais uma vez, desde já, agradeço muito.
#2
kra fiquei com um pouco de preguiça de ler tudo mas pra fazer depositer vc faz tipo o refiller só que vc andar com o learn ate o dp e ai quando chegar la tu tira o learn vai em add> depositer e prontinho só colocar learn denovo e ir pra hunt que fica sussa ^^ o esquema de Bps nao sei direito mas eu deixo umas la dentro e ai ele da o jeito dele la ^^
if you fell happy with my post then give me reputation

=D
#3
Só completando oque o patrick disse, você pode ter dentro da main bp, por exemplo, duas bps de loot e uma de gold quando for depositar ele vai deixar todas as bps que estão dentro da main abertas, portanto vai depositar tudo.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#4
(09-03-2012, 03:45 PM)spiff26 Wrote: Só completando oque o patrick disse, você pode ter dentro da main bp, por exemplo, duas bps de loot e uma de gold quando for depositar ele vai deixar todas as bps que estão dentro da main abertas, portanto vai depositar tudo.

Entendi, só que dai é foda que ele colocaria as pots também, não colocaria?
E o refil, vcs sabem?
#5
(09-03-2012, 05:34 PM)stramonium Wrote:
(09-03-2012, 03:45 PM)spiff26 Wrote: Só completando oque o patrick disse, você pode ter dentro da main bp, por exemplo, duas bps de loot e uma de gold quando for depositar ele vai deixar todas as bps que estão dentro da main abertas, portanto vai depositar tudo.

Entendi, só que dai é foda que ele colocaria as pots também, não colocaria?
E o refil, vcs sabem?

Não, ele só deposita o que está marcado como Dropable, no looter.

Depois de fazer o depositer você vai até o banco e retira o dinheiro pra a quantidade de pot que você quer, depois você vai até a loja e adiciona um Buy (nele você marca a quantidade de pot que você quer).


PS: Pra ele retirar só o suficiente pra com pot eu uso o seguinte macro (tá pra retirar o dinheiro pra completar 100 mp)
Code:
0 {mp} Total:=100 Potnow:=Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 50) NPC.Say(!Total!)
Se for usar isso, fica assim

Code:
.
.
.
Point (1 1 1)
Fixed (2 2 1)
NPCSay (2 2 1:Hi)
NPCSay (2 2 1:Withdraw)
Macro (2 2 1:mp)
NPCSay (2 2 1:Yes)
.
.
.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
Para ele depositar você clica no item e depois lá em Depositable e você vai poder ver que o DP vai ficar Y.
Para fazer o refil use o Tradde no Cave Bot, é só ir na lista que fica os Points, Fixed e etc, dar um click com o direito ir em Trade e lá tem as opções.
#7
Leia a wiki do bbot também, grande parte de suas duvidas podem ser sanadas com ela.

http://forums.bmega.net/forumdisplay.php?fid=6
#8
Agradeço muuuito a todos!
#9
(09-03-2012, 06:12 PM)spiff26 Wrote:
(09-03-2012, 05:34 PM)stramonium Wrote:
(09-03-2012, 03:45 PM)spiff26 Wrote: Só completando oque o patrick disse, você pode ter dentro da main bp, por exemplo, duas bps de loot e uma de gold quando for depositar ele vai deixar todas as bps que estão dentro da main abertas, portanto vai depositar tudo.

Entendi, só que dai é foda que ele colocaria as pots também, não colocaria?
E o refil, vcs sabem?

Não, ele só deposita o que está marcado como Dropable, no looter.

Depois de fazer o depositer você vai até o banco e retira o dinheiro pra a quantidade de pot que você quer, depois você vai até a loja e adiciona um Buy (nele você marca a quantidade de pot que você quer).


PS: Pra ele retirar só o suficiente pra com pot eu uso o seguinte macro (tá pra retirar o dinheiro pra completar 100 mp)
Code:
0 {mp} Total:=100 Potnow:=Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 50) NPC.Say(!Total!)
Se for usar isso, fica assim

Code:
.
.
.
Point (1 1 1)
Fixed (2 2 1)
NPCSay (2 2 1:Hi)
NPCSay (2 2 1:Withdraw)
Macro (2 2 1:mp)
NPCSay (2 2 1:Yes)
.
.
.

Cara, eu não entendi como eu coloco isso :S. No meu caso é pra Strong Health Potion, queria voltar pra cave sempre com 120.
#10
(09-04-2012, 01:27 AM)stramonium Wrote:
(09-03-2012, 06:12 PM)spiff26 Wrote:
(09-03-2012, 05:34 PM)stramonium Wrote:
(09-03-2012, 03:45 PM)spiff26 Wrote: Só completando oque o patrick disse, você pode ter dentro da main bp, por exemplo, duas bps de loot e uma de gold quando for depositar ele vai deixar todas as bps que estão dentro da main abertas, portanto vai depositar tudo.

Entendi, só que dai é foda que ele colocaria as pots também, não colocaria?
E o refil, vcs sabem?

Não, ele só deposita o que está marcado como Dropable, no looter.

Depois de fazer o depositer você vai até o banco e retira o dinheiro pra a quantidade de pot que você quer, depois você vai até a loja e adiciona um Buy (nele você marca a quantidade de pot que você quer).


PS: Pra ele retirar só o suficiente pra com pot eu uso o seguinte macro (tá pra retirar o dinheiro pra completar 100 mp)
Code:
0 {mp} Total:=100 Potnow:=Misc.ItemCountEx(268) VarSub(Total, !Potnow!) VarMult(Total, 50) NPC.Say(!Total!)
Se for usar isso, fica assim

Code:
.
.
.
Point (1 1 1)
Fixed (2 2 1)
NPCSay (2 2 1:Hi)
NPCSay (2 2 1:Withdraw)
Macro (2 2 1:mp)
NPCSay (2 2 1:Yes)
.
.
.

Cara, eu não entendi como eu coloco isso :S. No meu caso é pra Strong Health Potion, queria voltar pra cave sempre com 120.

Como lhe disse, leia a wiki que você irá sanar suas duvidas. Vou ate colocar o link que leva direto para o que você quer. Smile

http://wiki.bmega.net/doku.php?id=trade_types
#11
Agora consegui, muito obrigado mesmo.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)