Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema no Loot
#1
Não consigo colocar o bot para botar os itens na segunda BP de jeito nenhum x.x
ai da 2 voltas na cave, lota a BP principal que ta com as mps e chega no fullcheck, vai direto pra cidade fazer o refiller sem necessidade. e não sei oq fazer x.x uhasuhasu fica indo pro dp direto. preciso de ajuda please : >
#2
Na bp principal você poe mais uma bp cheia de bps dentro desta. Ex:

Bp principal: Backpack of Holding
Gold Coin bp (varias bps uma dentro da outra): Gold backpack

Leia: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=looter..._configure
#3
Eu fiz isso, ta a backpack principal com o rope, shovel, GHP e as MPS e as backpacks uma dentro da outra para colocar os itens e gold, mais o bot joga os golds e os itens dentro da backpack principal, quando enche, fecha e abre a segunda backpack e quando chega no fullcheck vai direto para refillar as MPS pq nao consegue contar pq a backpack principal esta fechada x.x OBS : não sei se ta bugado mais eu não consigo configurar o bot para botar os itens e gold na segunda backpack
#4
Poste uma printscreen da configuração do seu loot.
#5
   


aiii : D
#6
Cara, onde tá marcado BP e em que bp ele vai jogar o loot. Você tem que clicar em cima do loot e ir em Set BP (ali embaixo) e escolher pra qual bp ele vai jogar esse loot, tem que fazer com todos os itens.

PS: ele só vai depositar os itens que você marcar como Depositable (tá em frente ao Set BP), tem que tá um "Y" na coluna do "Dp"
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
Esse e o problema eu marco a opção Depositable, mais na coluna não fica de jeito nenhum o "Y". Eu configuro pro bot colocar os golds e os Itens na 2 BP mais o bot só adiciona na 1 bp, não sei mais oq fazer : / vou esperar, valeu ae pela ajuda Big Grin
#8
Você clica no item na lista da direita, vai aonde tem pra marcar e aperta, ele vai mudar.
#9
(09-07-2012, 01:49 AM)lukazin12 Wrote: Esse e o problema eu marco a opção Depositable, mais na coluna não fica de jeito nenhum o "Y". Eu configuro pro bot colocar os golds e os Itens na 2 BP mais o bot só adiciona na 1 bp, não sei mais oq fazer : / vou esperar, valeu ae pela ajuda Big Grin
Completando o que o kimoszin disse. Vc primeiro precisa adicionar o item no Looter para depois configurar em qual bp vai ficar etc
#10
consegui *--* kkkkkkk obrigado ae ^^
#11
(09-07-2012, 01:52 PM)lukazin12 Wrote: consegui *--* kkkkkkk obrigado ae ^^

Legal!!

Uma maneira de agradecer ao pessoal que lhe ajudou é dando Rep para eles. Big Grin


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)