Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DUVIDA]Realizei meu pagamento hoje
#1
Ola a todos =] eu realizei meu pagamento hoje mas estou meio receoso porque nao recebi nenhum e-mail confirmando o pedido como estou acostumado ao comprar a premium. O pagamento foi realizado por boleto intao acredito que amanha ou depois de amanha meu pedido jah tera sido entregue, mas, como ja disse antes, estou receoso e queria saber como que funciona direito o pagamento.

Muito Grato
Cabralzao
#2
Boleto demora 1 dia util na maioria dos sistemas.

Eu paguei no cartao e chegou na hóra minha premmy aqui no BBOT ^^
Boleto é 2 dias no máximo Tongue
#3
Vlw a dica mas voce nao recebeu nenhum e-mail nem nd? normalmente quando vc compra algo por boleto vem um e-mail confirmando seu pedido... eu acho hehe
#4
Não, não recebi, apos efetuar o pagamento ja veio a premmy, só precisei ir no site principal e clicar em ATIVAR pra começar a contar os days..

Fiz por cartao, cartao é ná hora, nao precisa de banco ou loterica pra avaliar pagamento, é tudo descontado na hora! Big Grin

Boleto, vao ter que avaliar o pagamento, ai eles vao confirmar online, que vai dar autorização pro sistema deles entregar o produto '-'
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#5
Tah blz intao... o jeito eh esperar... vlws raulnapola!
#6
Nao recebi o bot ainda Confused ninguem ai consegue me explicar como que funciona? Confused
#7
Compras por boleto podem demorar de 3 a 5 dias "uteis". Você pagou quinta-feira, mas realmente foi compensado hoje. Contando hoje, pode chegar semana que vem, pois sábado e domingo não são contados como dias uteis.
#8
Não se assuste Cabralzao, demora mesmo por boleto e deposito, na proxima vez que tu for pagar por boleto, ja tenha em mente que ira demorar muito '-'
tente sempre usar cartões, emprestados ou n Tongue
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#9
Muito obrigado! Estou mais tranquilo agora hehe como estava acostumado com o sistema da boa compra que msm por boleto vc recebe no dia seguinte e recebe um e-mail que confirma se pedido do boleto intao fiquei meio assustado por nao acorrer nenhum dos dois hehe mais uma vez muito obrigado!


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)