Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Socorro, meu bot para de funcionar
#1
meu bot ta simplesmente parando de funcionar o_o, ele ta na cave normal huntando, e em sqms aleatórios para de funcionar o cavebot e killer, fica só healando por um tempo, dai tenho que mexe-lo pra voltar, as vezes movo 1 sqm ele ja volta a huntar, as vezes tenho que andar 5 6 sqms e ainda esperar um pouco, talvez seja lag? além disso o cave bot anda lentamente, tipo com um delay de 1 seg por sqm (mas anda normal quando sou eu andando) , tando lag ou n.

por favor ajudem, principalmente sobre ele ficar parado.

obg:
#2
Pode ser o SCRIPT que voce esteja usando, você criou o script? ou baixou?
Veja todo o script , sistema de alarme e etc, aqui fica normal '-'
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#3
Qual versão do bbot e script você está usando?
#4
to com a ultima versao
#5
Você baixou o script aqui do fórum ou fez ele?
#6
meu amigo me passou um, n deu certo, baixei do forum, n deu certo, fiz um , tb n deu certo, o problema cocntz é no bot
#7
A "ultima versão" que você diz é a 7.3 R3, não é?

Nessa versão está com um bug que fica marcando e retirando o target de criaturas, mas não é sempre que acontece isso. Eu deixei um maker por 11 horas testando e parar dessa maneira que você disse, não aconteceu. O que aconteceu foi o que mencionei acima, em relação ao target.
#8
Aqui deixo 15horas todo dia com 1 script que baixei, e fica normal '-'
Sell Licence BBOT 15 Days For GOLD Tibia (All Worlds PVP)
http://forums.bmega.net/showthread.php?t...3#pid27193
Vendo Licensa BBOT 15 Dias, por Gold Tibia em qualquer mundo PVP aberto.
#9
Poste o script que você está tentando usar, para alguém testar.
#10
nao seria mais facil ele testa com outro script? cria um char novo e pega os scripts pra junta food em rook e testa.... acho que eh mais facil do que posta o seu e espera alguem testa :S
#11
E se o script estiver errado? Agente arruma e ele upa onde quiser :]
#12
se o script estiver errado ele vai saber que nao eh o bot... ai sim ele porta o script pq se nao vai ser meio que perda de tempo nao acha? ele posta o script pra alguem testa e ver se eh o script ou o bot dele... se ele testar outro script ele vai saber se eh o bot ou o script... ai se for o script ele traz pra ca e alguem com mais experiencia arruma =]
#13
Ele testou oque o amigou postou, e baixou outro do fórum...
E em varios usuarios, tudo está normal...
#14
o bot da isso mesmo as veses, eu estou com a versão 7.3...
esses dias aconteceu foi 1 coisa muito doida, o bot fexou sozim... 60k de bless pro lix :p


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)