Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
macro?
#1
me ajudem, por favor...

to em fase de train no global, entao to jogando um ot maneiro... lá arrumei uma pena que restaura a stamina, so que quero dormi e deixar o char upando, dae n tem como eu clicar na pena de 2 em 2 hrs pra ela ficar full e eu ganhas mais xp, como faço para o bot fazer isso? ou adicinar ela em uma hotkey e usar periodicamente, ou fazer um macro? eu nao sei fazer macro, sou novo no bbot, por favor me ajudem amigos.... grato
#2
Code:
1000 {Up Stamina} Self.StaminaMins()<=X Hotkey.Use(ID)

Só trocar o X pelo tempo restante que tem que usar a pena (em minutos) e o ID pelo ID da pena.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
(09-22-2012, 04:07 AM)spiff26 Wrote:
Code:
1000 {Up Stamina} Self.StaminaMins()<=X Hotkey.Use(ID)

Só trocar o X pelo tempo restante que tem que usar a pena (em minutos) e o ID pelo ID da pena.

onde eu faço isso? tem como me explicar os detalhes? sou novo msm no bbot, 1 semana
#4
Você pode aperta Alt+F8 ai vai aparecer o ID dos itens que você der look no canto superior da tela, ai fica assim
Code:
1000 {Up Stamina} Self.StaminaMins()<=2400 Hotkey.Use(3582)

Eu usei o ID do Ham (mas só pra mostrar como fica, ai você troca pelo ID do item que você quer)

Você vai copiar o macro, substituir o ID pelo que você quer, copiar de novo e ir em Advanced Tools>Macros clicar com o botão direito e colar lá e depois marcar o Auto Macros enabled (que tá na parte de baixo)
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)