Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 1 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TIBIA CAI DO NADA
#1
Hoje morri 2x, devido a algum problema no bot..
Do nada o tibia cai, da Conection lost, uma coisa assim..
Esse bot ta cada dia pior, arruma um problema e surge mais 2..
Desse jeito não dá..
E esses problemas acabam se refletindo no proprio numero de usuarios que o compra, cada vez menor..
18 reais jogados fora.
#2
Como assim, homem? Isso é problema do client, não do bot. Conection Lost é quando cai a comunicação entre teu computador e o Tibia. Se reparares bem é o mesmo aviso que dá quando te kickam no server save. Não bota na reta do bot porque não é problema do bot.
#3
tenta executar o bot como adm... o meu bot deu crash no tibia quando nao executei como adm...
#4
(09-22-2012, 04:12 AM)vinih.tn Wrote: Hoje morri 2x, devido a algum problema no bot..
Do nada o tibia cai, da Conection lost, uma coisa assim..
Esse bot ta cada dia pior, arruma um problema e surge mais 2..
Desse jeito não dá..
E esses problemas acabam se refletindo no proprio numero de usuarios que o compra, cada vez menor..
18 reais jogados fora.

Cara, problema de conection lost é da sua própria internet.
As vezes pode ter oscilação demais na sua rede, e com isso faça que da conection lost.
#5
Não tem nada a ver com minha net, pois quando usava a versão anterior não acontecia isso, e minha net é de 10 mega e ainda uso proxy.
#6
O que que a velocidade da sua internet ou o uso de proxy tem a ver? Você pode ter uma internet de 9827346928376 TB, ainda assim vai poder ter falha de conexão do jogo com seu computador. Só prestar atenção na mensangem que aparece, como já falaram acima. Como o BBot causaria problemas com sua internet???
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
vinih.tn,

Essa mensagem é problema entre sua conexão e o servidor do tibia. Antes de apontar um culpado ou dizer que algo é ruim, tente entender mais sobre o assunto que você irá abordar.

Como o spiff comentou, e agregando ao que ele disse. Sua internet pode ser de 100mb, mas se a latência for alta, não adianta nada ter essa velocidade, pois o lag no jogo será o mesmo de que tem internet de 1mb. Pesquise na internet sobre latência, ping, etc.

Minha internet é de 1mb e com certeza o bbot não é o culpado pelo meu lag.
#8
nao é nao, estou com mesmo problema depois do update do bbot 7.2 (9.63)


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)