Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Reset Task
#1
Eu apaguei a dúvida antiga e fiz esse novo tópico.
Eu queria saber, depois que eu matar o hide e pegar uma nova task de tarantula, como eu reseto as tasks?
Reset Task não deu certo :S
#2
1. Exura ico até um certo ponto, depois é melhor usar potion.
2. Você tem que ir nas variaveis e adicionar, depois você só usa assim: !NomeDaVariavel!
#3
A pergunta da potion ou do exura ico minha resposta eh a seguinte, vc pode colocar para usar os 2... um quando estiver com mais vida, o exura ico, e a hp vc usa em estado critico quando sua vida estiver mais baixa...

Sobre o script com depositer da uma olhada no youtube por tutorial do bbot que vc acha facilmente... eu fiz o meu e procurei por lah...
#4
(09-23-2012, 05:00 AM)cabralzao Wrote: A pergunta da potion ou do exura ico minha resposta eh a seguinte, vc pode colocar para usar os 2... um quando estiver com mais vida, o exura ico, e a hp vc usa em estado critico quando sua vida estiver mais baixa...

Sobre o script com depositer da uma olhada no youtube por tutorial do bbot que vc acha facilmente... eu fiz o meu e procurei por lah...

Eu sei fazer depositer. Porém sem variáveis.
#5
Você inicia a variável atribuindo um valor a ela e quando for usar a variável faz como o Kimoszin já disse, por exemplo
Code:
Total:=100
Potnow:=Misc.ItemCountEx(268)
VarSub(Total, !Potnow!)
VarMult(Total, 50)
NPC.Say(!Total!)

Na primeira linha foi criada a variável Total e atribuido o valor 100 a ela;
Na segunda linha foi criada a variável Potnow e atribuido a ela a quantidade de mana potion existente na bp;
Na terceira linha foi subtraído da variável Total o número da variável que tem em Potnow;
(ai eu tenho que usar o '!Potnow!' porque eu estou subtraindo um número, se eu não coloca a exclamação no começo e no final eu não estou me referindo ao número que tem na variável e sim a ela mesma!)
Na quarta linha foi multiplicado Total por 50;
Na quinta fez-se com que ele dissesse o número que resultou, depois de todos esse processos, na variável Total
(novamente, se não houvesse a exclamação no começo e no final ele diria 'Total' ao npc, mas como tem esses pontos ele vai dizer um número, por exemplo '1000')
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#6
(09-22-2012, 11:35 AM)81432858 Wrote: Eu apaguei a dúvida antiga e fiz esse novo tópico.
Eu queria saber, depois que eu matar o hide e pegar uma nova task de tarantula, como eu reseto as tasks?
Reset Task não deu certo :S

Como você configurou pra ele resetar?
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#7
(09-24-2012, 10:15 PM)spiff26 Wrote:
(09-22-2012, 11:35 AM)81432858 Wrote: Eu apaguei a dúvida antiga e fiz esse novo tópico.
Eu queria saber, depois que eu matar o hide e pegar uma nova task de tarantula, como eu reseto as tasks?
Reset Task não deu certo :S

Como você configurou pra ele resetar?

Quando pedir uma nova task, eu coloquei TASK RESET...
Porém não apareceu nada ;s as kill statistics continuaram a mesma.

ResetTasks (25610 25658 7)
#8
Mas o comando ResetTasks() não irá zerar a kill statistics, e sim a variável do comando Creatures.TaskKilled(Name).
#9
(09-28-2012, 06:35 PM)Dexter Wrote: Mas o comando ResetTasks() não irá zerar a kill statistics, e sim a variável do comando Creatures.TaskKilled(Name).

então, se eu colocar um Reset Task, ira funcionar normal?
Lembrando que não estou usando creatures,taskkilled e sim ~tarantulas >=300
E teria como eu ver quantas criaturas eu matei pelo creatures task killed?
#10
Acredito que irá zerar essa variável também.

Já fez algum teste?
#11
(09-28-2012, 06:41 PM)Dexter Wrote: Acredito que irá zerar essa variável também.

Já fez algum teste?

Faltava só essa dúvida.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)