Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Waytpoints
#1
Eu tava fazendo um waytpoint so que eu n faço no learn pq fica td bugado e qando eu vo fazendo no FIXED qando eu chego na escada n tem mas o point no add > tem outro que faça subir a escada,n escada ladder escada normal msm :S ?
#2
(10-11-2012, 10:54 PM)Biielzinn Wrote: Eu tava fazendo um waytpoint so que eu n faço no learn pq fica td bugado e qando eu vo fazendo no FIXED qando eu chego na escada n tem mas o point no add > tem outro que faça subir a escada,n escada ladder escada normal msm :S ?

Add/ Map Tool
ai leia o wiki qu evai aparecer no navegador.
#3
(10-11-2012, 11:20 PM)Script Maker Wrote:
(10-11-2012, 10:54 PM)Biielzinn Wrote: Eu tava fazendo um waytpoint so que eu n faço no learn pq fica td bugado e qando eu vo fazendo no FIXED qando eu chego na escada n tem mas o point no add > tem outro que faça subir a escada,n escada ladder escada normal msm :S ?

Add/ Map Tool
ai leia o wiki qu evai aparecer no navegador.


So add esse map tool na escada e ja era ele ja sobi automaticamente?

Dexa pra la vo dexa no learn msm da umas voltas nda ve mas ate q faz certo algumas parte essa fita ai é mt foda mas vlw ai '-' pode fexa o topico
#4
Com o learn ativo é só subir a escada e descer normalmente que o bbot irá reconhecer isso. Não precisa de Map Tool.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)