Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas Cavebot [AJUDA]
#1
Estou um problema muito chato em relação ao Cavebot e já vi inúmeros tópicos aqui nesse forum mas sem nenhum resposta concreta para solucionar esse problema.

Que problema é esse ?

- Apesar de criarmos waypoints chega uma hora que o Cavebot simplesmente para , com a seguinte mensagem ( Theres no way ) como se eu estivesse tentando caminhar pra dentro de alguma parede ou algo assim.Ele simplesmente não consegue ler o próximo WP.

Obs¹ : O bot consegue efetuar algumas voltas completas (Cave , Deposit Gold , Deposit Items , Withdraw , Refiller de Potions , Cave) entretanto em determinado momento ele simplesmente "para" , pode demorar 1 , 2 ou 3 horas que seja mas ele vai parar.

Obs² : Esse erro já ocorreu em 2 lugares diferentes , 1° lugar - Mutated Rats do Alchemist quarter após 1 hora e 45 minutos de hunt , após pelo menos 2 voltas bem sucedidas , lembrando que por "volta" eu me refiro ao seguinte trajeto (Cave , Deposit Gold , Deposit Items , Withdraw , Refiller de Potions , Cave) .No 2° local - Dragons Yalahar após cerca de 2:30 horas de hunt ele parou (já tinha feito pelo menos 2 voltas) e em seguida depois de 1:30 hora de hunt ele parou novamente.

É como se o Bot simplesmente falasse isso : "Ah já fiz 3 voltas pra vc , quero descansar , não vou mais andar".

Obs³ : As outras funções do Bot continuam operndo normalmente apesar dele se encontrar Frezzado.

Procurei por informações e cheguei a um tópico com o seguinte macro :
0 {Stop CaveBot} Cavebot.Stop() Macro.Wait(10000) Cavebot.Start()

Testei , não funcionou.Ele gera um loop infinito entre o Bank , DP , Refiller e o SQM onde o char Frezza.

Portanto o que eu estou vendo é que o CaveBot funciona bem durante algumas horas independente de ser 4 , 5 ou 6 horas que seja mas eventualmente ele simplesmente "para".Não sei o que fazer em relação a isso.

Sugestões , críticas construtivas , Mega , Dexter ou outro Expert em BBot.
#2
Se o erro aconteceu com dois scripts diferentes e não em todos eles, não acho que o problema seja o cavebot. Se aconteceu isso, por exemplo, no script dos dragons, tenta refazê-lo pra ver se o problema persiste.
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#3
Nos 2 scripts que eu uso ( mutated rats e dragons ) aconteceu o mesmo erro.
Já refiz , não sei pq acontece isso , se ele ao menos não completasse volta alguma o que provaria que tem de fato um erro no script/WP mas não é o caso como eu disse anteriormente ele funciona perfeitamente durante algumas horas e sim ele completa uma determinada quantidade de voltas sem problemas.
#4
Bem, é que comigo isso não acontece (e eu deixo meus chars no bot 10h+). Também não é algo ligado à cave pois eu deixo nos dragons também.
Se você já refez o script e o problema persiste eu não tenho ideia do que pode ser se eu pensar em algo que possa ajudar posto depois, até lá espero que outra pessoa possa te ajudar com isso Smile
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#5
O engraçado é que eu fiz um script para dragons sem depositer de items e ele rodou direitinho durante 5h e meia ...
Mas se o problema tivesse no depositer de items ele nem deveria retornar pro SQM bugado que se encontra naquele elfs perto da escada onde agente desce para ir nos dragons ... vi esse script denovo ele não consegue completar 1 volta completa vou tentar refazer ele mas nao sei se vai funcionar

Mega ? Dexter ? Ajuda ae :~
#6
Meu sistema é win7 32b e isso acontece as vezes.

@spiff
Qual seu sistema operacional? 32 ou 64b?

@Maxtro
Qual seu sistema operacional? 32 ou 64b?
#7
32b.

Pois é cara já vi algumas pessoas reclamando desse mesmo problema inclusive o bug é no mesmo SQM ! Por exemplo nos dragons de yalahar ele buga na parte dos elfos bem próximo a escada que liga pro dragon lair , não sei qual foi o tópico que eu vi mas o cara relatou exatamente isso , bugar no mesmo SQM eu não esperava , muito esquisito.
Já vi relatos de outros jogadores que também bugaram nos mutated rats do alchemist quarter mas nesse caso não informaram o SQM ... Acabei de criar um script para mutated humans yalahar pra testar se buga tbm , mas até agora ( 3 horas de hunt já ) tudo certo.

Vou tentar montar mais scripts e testar , provavelmente D-lair edron e mutated tigers do arena quarter.

O mega podia dar uma opinião ae nesse assunto pq realmente é muito esquisito , enfim , informar se ele pelo menos está consciente que isso está ocorrendo e prentede lançar alguma atualização ou se tem alguma coisa que possamos fazer para que isso não ocorra.
#8
Win7 32b

Bem, poderia ser problema nesse sqm mesmo (apesar de eu não saber como isso poderia acontecer), porque, de repente, no meu script o char não passe por ele, sei lá XD
Waypoints By Me [Here]

BBot functions/Funções do BBot [Here]
#9
Em relação a SQM: Se o bot tentar ir X vezes a um certo sqm e falhar o mesmo SQM será adicionado a uma lista automatica com expiração de 1 minuto, evitando tal sqm. Vocês devem evitar SQMs em que o bot não pode andar, tentem fazer seus caminhos sempre no meio da caverna, onde tem mais lugares para andar. O ideal é o point estar sempre no meio de um range 3x3 em que se pode andar...

O -> Pode andar
P -> Point
X -> Nao pode andar

Bom:
[OOO]
[OPO]
[OOO]

Ruim:
[OOX]
[OPO]
[XOO]
ou
[OXO]
[OPO]
[OXO]
ou
[OOO]
[XPX]
[OOO]

Extremamente ruim, ineficaz:
[XXX]
[XPO]
[OOO]
#10
Entendi Mega , mas acontece o seguinte , vão ser poucas as vezes que o script vai estar 100% desse modo :
[OOO]
[OPO]
[OOO]

Porque os mapas ( principalmente cavernas ) apresentam diversos itens de ambientação espalhados que impossibilitam um script 100% nesse estilo , claro que a tendencia é por o máximo possivel nesse esquema mas acredito que seja impossivel pq sempre teremos uma pedra ou parede por perto ... Vou tentar refazer esses scripts depois.

Você acha que montando um script por sistema de labels é mais eficaz para evitar isso ou dá na mesma ?


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)